Tickets do evento especial

por domicent
Responder

Publicação original

Tickets do evento especial

★ Novice

Faz algumas semanas reinstalei o jogo e comecei do zero, para minha surpresa existiam muitas cartas novas e ainda varias por conseguir com o evento especial... porém fiquei muito triste pois aparentemente um bug não deixava acumular tickets para conseguir as cartas do evento especial. Relatei o bug esperando que fosse corrigido, mas até agora nada.

Enfim, agora ja passei da fase de conseguir as 400 cartas basicas e fiquei surpreso positivamente ao ver que os tickets do evento começaram a se acumular enquanto jogava... porém novamente voltei a me frustrar quando no outro dia o acumulo de tickets estava zerado, o que me deixou muito triste. O que confirmei foi que consigo acumular os tickets desde que eu não saia do jogo. Se eu sair do jogo, fechar a janela do mesmo e voltar a entrar, o acumulo de tickets é zerado toda vez.

 

Isto é realmente frustrante. Não sei se relatar isto como um novo bug.

 

Ja reinstalei o jogo diversas vezes, tengo ele sincronizado com meu FB e minha conta EA.

 

Toda vez que enfrento algum baralho com uma carta do evento especial, sinto a frustração e impotência de não poder conseguir las.

 

Estou pensando seriamente em desinstalar o jogo definitivamente.

 

id: domicent1

Mensagem 1 de 1 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão