Perdendo estrelas por falha no jogo.

por NahTX
Responder

Publicação original

Perdendo estrelas por falha no jogo.

★★★ Newbie

   PVZ é um dos meus jogos favoritos, ideia genial, jogabilidade excelente, gráficos divertidos. Já gastei (muito)dinheiro no jogo, mas existe um problema que chatíssimo que acompanha o jogo desde o inicio e nunca foi consertado, e na verdade parece que só vem piorando a cada atualização, que é a perda de conexão durante uma batalha(ou no inicio dela) mesmo você estando conectado, ocasionando a perda imediata de batalha e perda de estrelas se estiver em batalha por ranking.

  O jogo em si tem uma lista enorme de falhas que gostaria de detalha-las  aqui, mas prefiro frisar essa que afeta a principal função do game que é "batalhas online".

   Aparentemente esse deve ser um problema difícil de resolver e minha sugestão é que caso ocorra esses erros, o lado que perder a conexão ou tiver um erro inesperado com o jogo, que não perca a batalha e consequente mente não perca estrelas, pois é muito irritante ver que suas estrelas que você deu duro para ganhar indo embora assim.

Mensagem 1 de 4 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdendo estrelas por falha no jogo.

★★★★ Novice

Olá @NahTX

Já tentou reinstalar o jogo no celular? isso pode acontecer devido a algum erro, que reinstalando possa melhorar. Já passei por problemas assim também, e resolveu.
Tenta ai e fala aqui.

Abraços!
Wizard

Mensagem 2 de 4 (383 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdendo estrelas por falha no jogo.

★★★ Newbie
Sim. Já desinstalei varias vezes de dois telefones. As vezes parece que tá tudo bem, mas do nada e justamente quando estou ganhando, o jogo vai e dá um desses dois erros.
Mensagem 3 de 4 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdendo estrelas por falha no jogo.

★★★★ Novice

NahTX escreveu:
Sim. Já desinstalei varias vezes de dois telefones. As vezes parece que tá tudo bem, mas do nada e justamente quando estou ganhando, o jogo vai e dá um desses dois erros.

Entendo @NahTX, acho que o melhor a fazer é contatar o suporte (pelo própio jogo) que acho que eles poderiam ajudar melhor. Pois realmente, comigo funcionou de reinstalar e até mesmo reiniciar o modem.

Abraços!
Wizard

Mensagem 4 de 4 (376 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão