o que devo fazer para conseguir jogar sim city 4 no origin?

por murilosimcity
Responder

Publicação original

o que devo fazer para conseguir jogar sim city 4 no origin?

★★★ Newbie

Bom dia,

 

Acabei de comprar e receber a notificação por e-mail de que meu jogo estava disponível em minha página no origin. Fiz o download do origin em meu computador e fui em minha página e o jogo supostamente estava disponível para eu jogar. Contudo eu clico em jogar e não acontece nada posteriormente.

 

Eu devo fazer algo antes disso para eu ter acesso ao jogo online?

Mensagem 1 de 4 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o que devo fazer para conseguir jogar sim city 4 no origin?

Community Manager

Olá @murilosimcity

 

Depois de fazer o download do Origin aplicativo, vá até meus jogos (biblioteca de jogos) e o SimCity deverá aparecer lá para download. Quando o download e instalação terminarem o jogo estará pronto para jogar. 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer súvida! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o que devo fazer para conseguir jogar sim city 4 no origin?

★ Apprentice

Olá, boa noite

 

 Então, o Simcity 4, por ser um jogo antigo, eu acho que não consegue rodar em sistemas operacionais de hoje coo the sims 2 que (quase) não consegue rodar em windows 10, tente rodar simcity 4 em modo compatibilidade ou em modo administrador (não lembro se é esse o nome) tenho quase certeza que você conseguirá rodar o jogo com o modo compatibilidade.  Standard smile

 

 

 

 

 

Abraços e bons jogos!
Carlosdels

Mensagem 3 de 4 (251 Exibições)

Re: o que devo fazer para conseguir jogar sim city 4 no origin?

EA Staff

Oi  @murilosimcity

 

 

De facto eu também sugeriria que tentasse correr o jogo em modo de compatibilidade, uma vez que se trata de um jogo antigo, como o @carlosdels explicou.

 

Com o mouse em cima do ícone do jogo, clique com o botão direito e seleccione Propriedades -> aba Compatibilidade -> aperte a opção “Correr esse programa em modo de compatibilidade para” -> Escolha a opção “Windows XP (Service Pack 3)”. Aperte aplicar e tente depois correr o jogo.

 

Nos diga se funcionou ok? =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 4 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão