não consigo ativar o Origin no Jogo

por APPFGAMER19
Responder

Publicação original

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

EA Staff

Oi  @APPFGAMER19

 

 

 

Olha eu estive falando com outros colegas e de facto a experiência diz que isso deve ter a ver com outro programa que esteja a entrar em conflito com o overlay do "Origin no Jogo".

 

Por favor, tente de modo efectuar uma inicialização limpa pois isso deveria resolver o problema. Dessa forma poderá identificar qual é o programa que está a impedir que o "Origin no Jogo" funcione corretamente =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 11 de 18 (1.962 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★★ Novice

Bom dia Megami.

 

consegui fazer funcionar o "Origin no Jogo".

Meu antvirus é o Trend e coloquei o site da Origin como exceção, ai funcionou. Anteriormente tinha colocado só os programas como exceção e não tinha funcionado.

 

Esta solução pode ajudar outro usuários com o mesmo problema.

 

Obrigado pelo apoio.

Mensagem 12 de 18 (8.552 Exibições)

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

[ Editado ]
EA Staff

Oi @APPFGAMER19

 

 

Fico muito contente que tenha resolvido o seu problema!!! =)

 

É mesmo esse o espírito que queremos criar na nossa comunidade: jogadores ajudando-se uns aos outros e partilhando suas experiências!

 

Espero continuar a vê-lo participando aqui no Fórum Heart

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 13 de 18 (1.943 Exibições)

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★★ Newbie

Cara eu tambem estou com esse problema ajuda ai pfv meu antivirus é o Avast oq tenho q fazer

Mensagem 14 de 18 (1.863 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★★ Novice

@APPFGAMER19, cara estou com o mesmo problema. Meu antivírus é o Kaspersky Total Protection versão paga. Poderia me ajudar?

Mensagem 15 de 18 (1.752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★ Novice

Ja tive esse problema e resolvi de outra forma.

No teclado Windows + X ( windows é a bandeira do windows no teclado em sua maioria) Executar Cmd(prompt de comando) como Administrador (Pode ser o powershell)

 

copia e cola 

sc config wuauserv start= auto
sc config bits start= auto
sc config cryptsvc start=auto
SC config trustedinstaller start=auto
sc config DcomLaunch start= auto

 

Mas tenha certeza de que na configurações do app da origin, O Origin no jogo está ativa!

Pode ser também conflito com OVERLAY do drive da Nvidia, RivaTuner ou MSIAfterburn.

 

Mensagem 16 de 18 (1.629 Exibições)

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★★ Novice

Oi, estou com o problema que você estava. Não estou conseguindo abrir o origin durante o jogo ''origin no jogo''. O que eu faço?

Mensagem 17 de 18 (1.427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo ativar o Origin no Jogo

★★★ Novice

Vi vocês falando sobre colocar o site da Origin como exeção, mas não sei qual site, poderiam me mandar o link?

Mensagem 18 de 18 (1.426 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão