Re: Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jog

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jogo

★★★ Newbie

Olá, Tenho um problema, quando o jogo começava parecia que o botão esquerdo e o botão de cima estava apertado, então o personagem não parava de correr para esquerda, depois de pesquisar no fórum descobri uma solução que foi desconectar o adaptador Bluetooth que estava no pc. Com isso o jogo funcionou perfeitamente, só que aconteceu outro problema, quando reiniciei meu PC o windowns 10 não queria iniciar, então tive que fazer uma restauração completa do sistema. No inicio achei que o problema não tinha relação nenhuma com o jogo, depois da restauração do sistema instalei o jogo e ele esta funcionando normal, porém quando voltei a instalar o adaptador Bluetooth o windows corrompeu novamente. Não sei porque motivo o jogo se instalado junto com o adaptador Bluetooth faz com que o windows 10 pare de funcionar, gostaria de uma solução pq eu queria voltar a usar meu adaptador Bluetooth e também não queria perder o jogo.

Mensagem 1 de 4 (940 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jog

@BogusRhyme_mmcf,

 

 

Se o jogo funciona bem sem o adaptador é sinal que o problema está no driver do adaptador e no windows, tente achar outro driver para seu adaptador, talvez resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (1.004 Exibições)

Todas as respostas

Re: Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jog

Olá @BogusRhyme_mmcf,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Claramente pelo seu relato o seu windows não está lidando bem com o referido adaptador, como o jogo depende do windows para funcionar você precisará encontrar uma solução definitiva para o conflito adaptador vs windows e posteriormente jogar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (931 Exibições)

Re: Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jog

★★★ Newbie

Então mas eu usei o adaptador no windows durante 2 anos e nunca teve problema. O problema só apareceu depois que instalei o jogo.

Mensagem 3 de 4 (923 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Unravel - personagem fica andando para esquerda e windows corrompe com o jog

@BogusRhyme_mmcf,

 

 

Se o jogo funciona bem sem o adaptador é sinal que o problema está no driver do adaptador e no windows, tente achar outro driver para seu adaptador, talvez resolva.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (1.005 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão