[TS2] O limite da licença desse produto foi alcançado

por sophiaclarkh
Responder

Publicação original

[TS2] O limite da licença desse produto foi alcançado

★★★ Newbie

Instalei o The Sim 2 Versão Completa essa semana e obtive o erro "O limite da licença desse produto foi alcançado [...]" (segue anexo com erro).

 

Pesquisei na internet e alguns usuários de outros fóruns sugeriram entrar em contato com o suporte técnico, infelizmente, parece que o suporte técnico da EA via e-mail e Chat ao Vivo não anda muito bem, entrei em contato no sábado/domingo por e-mail (onde indicava-se respostas em até 24 horas), e nada, entrei em contato via "chat ao vivo" e parece que não tem ninguém trabalhando em área nenhuma para esses suportes.

 

Faço uso dos produtos de TS e tenho um grande carinho pelo 2, porém com esses modos de suporte estou tendo de apelar para o fórum e torcendo para resolução do meu problema... Mais triste é que se eu tivesse baixado um pirata provavelmente não teria esse problema, um dos diferencial de ter jogos originais é o suporte, porém só ando tendo problemas.

Grata

Mensagem 1 de 2 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [TS2] O limite da licença desse produto foi alcançado

[ Editado ]

Olá @sophiaclarkh,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sobre o The Sims 2:

 

É um jogo já bem antigo e projetado principalmente para sistemas operacionais Windows 98/ME/2000 e XP, este jogo pode não funcionar adequadamente em sistemas operacionais mais modernos.

 

Sobre o suporte:

 

Eu aconselho que entre em contato com a EA por chat ou telefone, mas é importante ressaltar que essas ferramentas de contato não estão disponíveis 24 horas, segue abaixo o horário de atendimento:

 


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.



Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão