Spore não roda no Mac OS El Capitan

por JaderSimoes
Responder

Publicação original

Spore não roda no Mac OS El Capitan

★★★ Newbie

Não consigo rodar o jogo Spore em meu MacBook Pro rodando Mac OS X El Capitan. 

 

Já desinstalei e instalei novamente umas 4 vezes e nada do jogo rodar.

 

Estou bastante desapontado.

Mensagem 1 de 5 (357 Exibições)

Re: Spore não roda no Mac OS El Capitan

Community Manager

Olá @JaderSimoes

 

Bem-vindo ao Answers HQ! 

 

Por favor tente o seguinte: 

 

1- Desinstale o jogo

2- Agora pode re-instalar o jogo. 

3- Inicie o jogo sem fazer as atualizações

4-Saia do jogo

5-Agora faça as atualizações

6- Inicie o jogo novamente e agora deverá funcionar

 

 

Por favor me avise se estes passos funcionaram. Obrigada!  =) 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Spore não roda no Mac OS El Capitan

★★★ Newbie

Não funcionou também, fiz a atualizacao depois de abrir o jogo, hora ela travava antes de completar, outra dizia que havia sido feito alteracoes e que precisava reinstalar o jog. ficando num looping... Pior que depois que se tenta a atualizacao fica dando um erro ele pede pra depurar e nao entra mais ... so apagando tudo instalando novamente sem tentar atualizar... 

Mensagem 3 de 5 (314 Exibições)

Re: Spore não roda no Mac OS El Capitan

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema. 

 

Alguém pode nos ajudar?

 

Grato

Mensagem 4 de 5 (299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Spore não roda no Mac OS El Capitan

EA Staff

Oi!

 

 

@rakiras  como ficou sua situação? Você tem de responder que não quando o jogo pergunta inicialmente se quer baixar o último patch. 

 

Existe um post (no Answers HQ em Inglês) que penso que responderá a várias questões sobre esse assunto e poderá ser especialmente útil para você também @YANGB25:

 

http://answers.ea.com/t5/Spore/Read-before-posting-Spore-MASTER-FAQ-2015-2016/m-p/4802582#U4802582.

 

Qualquer dúvida, passo que não entenderem ou tiverem dificuldade em executar, eu estou disponível para ajudar Wink

 

Espero que tenha ajudado!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

 

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 5 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão