Problemas com supernova no tetris blitz

por Feliciofake
Responder

Publicação original

Problemas com supernova no tetris blitz

★★★ Newbie
Venho tentando desbloquear o Supernova já faz tempo. Já fiquei no top 10 em mais de 50 torneios mas há 2 meses o contador do supernova ficoy paradoem 7 top 10 em torneios e não avança. O que fazer?
Mensagem 1 de 3 (818 Exibições)

Re: Problemas com supernova no tetris blitz

EA Staff

Olá @Feliciofake,

 

Peço que verifique os links seguintes dependendo do fabricante do seu celular e confirme se já fez todos os procedimentos. Android/ IOS:

 

Depois nos informe se ajudou. 

 

Obrigado.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”!Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (813 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com supernova no tetris blitz

★★★ Newbie
Olá.
Já fiz tudo e nada adiantou. É frustrante jogar sabendo que nunca vou desbloquear algo, mesmo vencendo de forma sucessiva.
Já não sei o que fazer.
EA, me ajuda. Tetris é meu jogo favorito.
Mensagem 3 de 3 (804 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão