Re: Perfil no crysis 3

por Andrius-Andy
Responder

Publicação original

Perfil no crysis 3

★ Novice

Por  favor me informem o link para eu acessar meu perfil do jogo crysis 3 online ?

 

Please inform me the link for me to access my profile game crysis 3 online ?

 

Mensagem 1 de 4 (214 Exibições)

Re: Perfil no crysis 3

Olá @marcelos293,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Na página do jogo (loja da origin) existe a seguinte informação: "Desde junho de 2014, nossos amigos na GameSpy encerraram todos os serviços de hospedagem de jogos. Isso afetou o aspecto multiplayer online de um ou mais jogos nesta coleção. Por causa de dificuldades técnicas, não possuímos uma solução para manter esses serviços em operação no momento e os serviços online para este e outros jogos da EA na plataforma GameSpy foram encerrados. Ainda estamos analisando um leque de opções para restaurar a funcionalidade online e a jogabilidade multiplayer oficial para esses títulos. Encontre mais informações sobre essa mudança em www.store.origin.com/br, e a lista completa dos jogos afetados na nossa página Online Service Updates (atualizações de serviços online)."

 

Na prática significa que no momento não existem servidores para jogar online.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (203 Exibições)

Re: Perfil no crysis 3

EA Staff

Olá @marcelos293,

 

Confirmo a informação dada pelo @SCOTTT_ES

 

Nos informe se ficou esclarecida sua questão? 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

Mensagem 3 de 4 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perfil no crysis 3

★★★★ Novice

Fala cara! Blz?

 

Então, o Crysis 3 não possui uma "plataforma" como a Battlelog infelizmente... na verdade parece que até a Battlelog vai deixar de existir também Frown

 

Abraço!

Mensagem 4 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão