Ovr 97 do cr7 no aparece mercado de transferência do fifa mobile

por legendsbrazil
Responder

Publicação original

Ovr 97 do cr7 no aparece mercado de transferência do fifa mobile

[ Editado ]
★ Novice
O jogador que ganhei no pack cristiano ronaldo ovr 97 do fifa mobile 17 não aparece no mercado de transferência. . Posso saber o porque disso. ... essa foto é do dele e ele não consta no mercado. . Pedi para alguns amigos ver e não tem ele é nem outros iguais...
Mensagem 1 de 2 (229 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ovr 97 do cr7 no aparece mercado de transferência do fifa mobile

★★★★ Apprentice

Olá legendsbrazil,

Agradecia que metesse o seu post em "FIFA Mobile", porque esta parte do fórum é exclusivamente dedicada ao jogo mobile da EA "Bejeweled Stars".

 

Espero que compreenda e bons golos,

António Santos

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 2 de 2 (210 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão