Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

★★ Novice

aqui

Mensagem 11 de 19 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

EA Staff

Oi  @Eiro_FEC

 

 

 

Infelizmente a sua placa de vídeo não cumpre os requisitos mínimos para o jogo Disappointed

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
---------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 12 de 19 (184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

★★ Novice

E como é que funcionava antes? Eu tenho esse jogo a mais de 1 ano

Mensagem 13 de 19 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

EA Staff

Oi  @Eiro_FEC

 

 

Em casos em que o hardware é inferior ao mínimo recomendado o jogo pode funcionar bem por determinado tempo, mas com o passar do tempo e com a chegada de atualizações o jogo pode parar de funcionar por completo ou passa a funcionar de forma insatisfatória.

  

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 14 de 19 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

★★ Novice

Quando foi a última atualização?

 

Funcionava perfeitamente, sem lag, sem delay, sem nada.. * isso :/

Mensagem 15 de 19 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

★ Novice

Preciso de ajuda, tenho processador i5 terceira geração, memoria ram de 8gb, e placa de video gtx 750 ti.

Estou dentro dos requisitos e o jogo está travando e muito. Não da pra jogar.

Já tentei fazer de tudo, e não vai.

Já desabilitei o salvamento em nuvem também, mas não resolveu.

Por favor ajudem.

Mensagem 16 de 19 (165 Exibições)

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

EA Staff

Oi  @ddzika

 

 

Os casos não são todos iguais Wink

 

O que acontece exactamente no seu jogo? O que você quer dizer exactamente com "o jogo está travando"? Em que modos isso acontece? Alguma mensagem de erro?

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha resolvido o seu problema, clique em “Aceitar Solução”! 

Aproveite também para agradecer aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para toda a comunidade.

Mensagem 17 de 19 (158 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

★ Novice

Olá, a questão é que, no menu do jogo já fica com muito lag, até consigo ir até a partida, porém, não consigo jogar por causa do lag, não chega a travar totalmente, mas está quase.

O jogo não apresenta nenhum erro, já verifiquei a questão de anti virus, fireware, e outros programas, desabilitei tudo e mesmo assim não funcionou.

Realmente já pesquisei de tudo, ja fiz de tudo e nada !

Entrei em contato pelo telefone, e abriram um caso no help.ea, e me mandaram no email um procedimento para eu efetuar, porém, vou conseguir fazer isso somente a noite.

Caso não funcione, informaram que terei que anexar 3 arquivos para os técnicos da EA verificarem o meu pc.

Para que resolvam esse meu problema que me atormenta.

Agradeço sua atenção @EA_Megami.

 

Mensagem 18 de 19 (147 Exibições)

Re: Fifa 15 - Erro ao iniciar

EA Staff

Oi @ddzika

 

 

Sinceramente acho que fez bem em contactar o Suporte, pois fica muito complicado aqui no fórum conseguirmos dar soluções específicas.

 

A intenção é que sejam os outros jogadores que passaram por situações similares a ajudar, mas quando são casos muitos específicos o melhor é mesmo entrar em contacto com os técnicos para que eles possam avaliar o seu caso em concreto.

 

Espero que resolva o problema em breve e depois nos avise de qual foi a resolução =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 19 de 19 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão