Estou tentando baixar o Need For Speed e fica "em pausa"

por JohnFelype
Responder

Publicação original

Estou tentando baixar o Need For Speed e fica "em pausa"

★★★ Newbie

???

Mensagem 1 de 4 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou tentando baixar o Need For Speed e fica "em pausa"

★★★★ Apprentice

Olá JohnFelype,

Agradecia que metesse o seu post em "Outros jogos da EA" porque esta secção do fórum é só dedicada ao jogo do mobile feito pela EA, "Bejeweled Stars".

 

Espero que compreenda e boas corridas,

António Santos

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 2 de 4 (98 Exibições)

Re: Estou tentando baixar o Need For Speed e fica "em pausa"

EA Staff

Olá @Mamanagar,

 

Agradeço a sua observação, eu fiz agora essa transferência! Wink

 

Tenha um excelente fim de semana. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

Mensagem 3 de 4 (91 Exibições)

Re: Estou tentando baixar o Need For Speed e fica "em pausa"

★★★★ Apprentice

Olá EA_Nuno,

Muito agradecido por isso! Obrigado e igualmente Standard smile

 

Vemo-nos no campo de batalha,

António Santos

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá soldados e guerreiras, se vos ajudei de alguma forma e conseguei resolver o vosso problema por favor cliquem em "Aceitar como Solução", se respondi á vossa pergunta e ficaram satisfeitos com o meu serviço, por favor cliquem em "Conceder PE", é isso que me faz estar aqui a todos os dias para ajudar-vos...Vemo-nos no campo de batalha, António Santos!

Mensagem 4 de 4 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão