Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

por SkullHcK
Responder

Publicação original

Solução aceita

ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★ Novice

tenho problemas com o need for speed 2015

 

ao começar a jogar ele da um erro de directx 

Mensagem 1 de 9 (3.591 Exibições)

Solução aceita

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @BadboX088,

 

Agradeço a informação das caracteristicas do seu PC, mas pelo que vejo, o problema pode estar ai mesmo, pois a placa gráfica não reune os requisitos suficientes para correr o jogo, teria que ser uma placa de 2GB dedicados e a memoria ram teria que ser no minimo 6 GB. Por vezes é possivel correr os jogos sem os requisitos minimos, mas nunca é possivel garantir uma boa experiência de jogo. 

 

Need For Speed:

Requisitos mínimos para 720p30 com configurações baixas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 2 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One

Requisitos recomendados para 1080p60 com configurações altas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-4690 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 4 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One

 

De seguida tem o link onde são informadas as carateristicas minimas e recomendas no website da Origin:

 

https://www.origin.com/en-ie/store/buy/needforspeed/pc-download/base-game/standard-edition#details

 

Mais uma vez, caso tenha alguma outra questão, o nosso novissimo forum de lingua Portuguesa é o local ideal. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 9 (4.349 Exibições)

Todas as respostas

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

EA Staff

Olá @BadboX088,

 

Vou-lhe pedir o favor de atualizar o DirectX no seu PC e também a sua placa gráfica. Verifique ainda se há alguma atualização no Windows. 

 

Para atualizar o DirectX: 

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/179113

 

Para atualizar a sua placa gráfica, terá que o fazer dependendo do fabricante:

 

Nvidiahttp://www.nvidia.com.br/page/home.html

 

AMD:  http://www.amd.com/en-us

 

***Importante** Verifique ainda se a sua placa gráfica e restantes carateristicas do PC, reunem os requisitos minimos para correr o jogo, por exemplo placas graficas da Intel não seriam suficientemente potentes para para que o jogo rode no seu computador. 

 

Espero ter ajudado, deixe aqui o seu feedback. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP” 


Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 9 (3.568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★ Novice

Muito obrigado pela ajuda, mas já verifiquei meus drivers estão todos atualizados, por isso não sei o motivo do erro

 

minha maquina tem as seguintes configurações,

 

processador: intel core i5 3.30ghz

memoria ram: 4gb

placa de video: radeon HD 6850 1gb

windows 10 64 bit 

Mensagem 3 de 9 (3.561 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @BadboX088,

 

Agradeço a informação das caracteristicas do seu PC, mas pelo que vejo, o problema pode estar ai mesmo, pois a placa gráfica não reune os requisitos suficientes para correr o jogo, teria que ser uma placa de 2GB dedicados e a memoria ram teria que ser no minimo 6 GB. Por vezes é possivel correr os jogos sem os requisitos minimos, mas nunca é possivel garantir uma boa experiência de jogo. 

 

Need For Speed:

Requisitos mínimos para 720p30 com configurações baixas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 2 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One

Requisitos recomendados para 1080p60 com configurações altas
SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-4690 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 4 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre
Entrada: Teclado e mouse, controle do Xbox One

 

De seguida tem o link onde são informadas as carateristicas minimas e recomendas no website da Origin:

 

https://www.origin.com/en-ie/store/buy/needforspeed/pc-download/base-game/standard-edition#details

 

Mais uma vez, caso tenha alguma outra questão, o nosso novissimo forum de lingua Portuguesa é o local ideal. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

Mensagem 4 de 9 (4.350 Exibições)

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★★ Newbie

Estou com o mesmo erro porem a config do meu pc é a seguinte!

I7 4790x 4.4
16 Gb de ram GSkill
Placa de vídeo Sapphire RX 480 8 Gb OC

hd's e placa mães sobram muiito pro jogo! Alias o PC inteiro sobra muito pro jogo e mesmo assim estou com este problema!

Windows Original atualizado, driver de video com a última atualização do dia 30/1/2017

O que eu faço? paguei 200 reais em um jogo que não funciona!

Mensagem 5 de 9 (3.385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★★ Newbie

Estou com problema parecido.

Todos os drivers atualizados, Windows 10 Original atualizado.

Config:

Processador AMD 8350 4GHz
32GB de RAM Corsair PRO Vengeance

Fonte de Corsair HX750
Placa de Video GigaByte RX480 8GB OC

SSD 480 Corsair

 

Até hoje não encontrei a solução a EA precisa nos dar um norte, não pagamos barato pelos jogos e quando queremos jogar eles não funcionam.

Mensagem 6 de 9 (3.149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★★ Newbie

Meu PC AMD Phenom(tm) II X4 965 Processador 3.40Ghz

Ram d 8G 64 bits Placa de video AMD Radeon HD 6700 Series

Mensagem 7 de 9 (3.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema, porém em todos os jogos...e tenho uma RX 580 8gb!!!

Mensagem 8 de 9 (2.742 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO DIRECTX NO NEED FOR SPEED 2015

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema e vejo que está acontecendo por ser placa amd pelo direito do consumidor deveria dar um suporte melhor com uma solução de uma nova dlc para placas amd

Mensagem 9 de 9 (1.883 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão