CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

por jsouzabr7
Responder

Publicação original

Solução aceita

CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

★★★ Newbie

Olá,

 

Minha conta foi bloqueada no jogo somente por ter passado as coins do meu Ultimate Team para minha outra conta..

 

Cheguei até excluir o Ultimate Team, pois não iria jogar nessa conta mais.

 

Gostaria do desbloqueio da conta!

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 4 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

EA Staff

Oi  @jsouzabr7

 

  

Há vários motivos que levam uma conta ser bloqueada e a transferência de coins é uma delas, pois viola os termos de serviço da EA.

 

Você pode conferir as regras completas do FIFA 17 aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/

 

De forma a resolver o problema da sua conta bloqueada deverá seguir estes passos

 

O nosso Suporte poderá ajudar a esclarecer, mas não é responsável nem pela aplicação nem pela remoção de quaisquer sanções que poderão ter sido aplicadas na sua conta.

 

Espero que consiga resolver a sua situação!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

 

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (962 Exibições)

Todas as respostas

Re: CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

EA Staff

Oi  @jsouzabr7

 

  

Há vários motivos que levam uma conta ser bloqueada e a transferência de coins é uma delas, pois viola os termos de serviço da EA.

 

Você pode conferir as regras completas do FIFA 17 aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/

 

De forma a resolver o problema da sua conta bloqueada deverá seguir estes passos

 

O nosso Suporte poderá ajudar a esclarecer, mas não é responsável nem pela aplicação nem pela remoção de quaisquer sanções que poderão ter sido aplicadas na sua conta.

 

Espero que consiga resolver a sua situação!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

 

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 4 (963 Exibições)

Re: CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

★★ Apprentice

@EA_Megami

 

Passei por um problema parecido e tenho uma dúvida: Caso eu compre o FIFA 18 na mesma conta que fui banido, automaticamente vou estar banido no FIFA 18 também? 

Mensagem 3 de 4 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BLOQUEADA FIFA 17 (URGENTE)

EA Staff

Oi @FeeelTV

 

 

Se o banimento foi à franquia do FIFA ele estará ativo para todas as versões passadas e futuras do jogo.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 4 (846 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão