Re: Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

★★★ Newbie

Comprei o jogo Burnou Paradise Ultimate Box na origin e clico no icone na area de trabalho e pede serial do produto, por fim fui no aplicativo da origin e o jogo fica carregando e quando surge o logo da EA ele trava tentei diversas soluções como por exemplo, compatibilidade do Laucher do jogo ajustar para windows 7, 8 ou desativar o webcam no ToolConfing, ai o pc trava entao recomendo nao desativar a webcam, alguem tem alguma solucao ?

Mensagem 1 de 4 (1.732 Exibições)

Solução aceita

Re: Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

★★★ Newbie

Obrigado por sua ajuda nuno, eu consegui resolver os problemas, primeiramente eu voltei o arquivo BurnoutLaucher.exe para o estado original de compatibilidade ( Vista ), depois eu desativei no gerenciador de dispositivos a wewbcam e por fim desativei tb a webcam no BurnoutConfigTool, e assim o jogo conseguio iniciar e tanto pelo atalho do desktop quanto pelo cliente origin.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (1.827 Exibições)

Todas as respostas

Re: Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

EA Staff

Olá @nillbueno,

 

Alguns deste jogos um pouco mais antigos usavam a tecnologia "SolidShield digital rights management", esta tecnologia permitia que até 5 computadores podessem jogar o jogo ao mesmo tempo ou seja pode ter atingido o limite, se já tiver instalado as 5 vezes. Você pode no entanto desautorizar um PC através do seu menu inciar. 

 

Siga os passos seguintes que dependendo do sistema operativo pode ser ligeiramente diferente:  

  

  • Vá até à pasta onde tem o jogo instalado;
  • Clique com o botão do lado direito no icone Burnout Paradise;
  • Selecione a opção "Deauthorize this machine".

Se continuar com o problema é muito provavel que tenha que entrar em contato com a assistência EA Help para que um dos nossos agentes verifique o seu código e licença. Pode fazer o contato por chat ou telefone seguindo os procedimentos no link seguinte: 

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Depois nos informe se conseguiu. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.727 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

★★★ Newbie

Obrigado por sua ajuda nuno, eu consegui resolver os problemas, primeiramente eu voltei o arquivo BurnoutLaucher.exe para o estado original de compatibilidade ( Vista ), depois eu desativei no gerenciador de dispositivos a wewbcam e por fim desativei tb a webcam no BurnoutConfigTool, e assim o jogo conseguio iniciar e tanto pelo atalho do desktop quanto pelo cliente origin.

Mensagem 3 de 4 (1.828 Exibições)

Re: Burnout Paradise Ultimate * - Pede serial e tb nao inicia atravez do Origin

EA Staff

@nillbueno,

 

Agradeço muito o seu retorno, fico feliz de já estar jogando!

 

Marquei a sua resposta como "solução aceita", assim esta ficará mais visivel no fórum e estará também ajudando outros jogadores. 

 

Caso no futuro necessite de mais alguma ajuda ou esclarecimento, já sabe Wink 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (1.719 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão