BATTLEFIELD 1 - votacao de Mapa - Map votation

por pafbrasil2
Responder

Publicação original

BATTLEFIELD 1 - votacao de Mapa - Map votation

★★★ Newbie

A ideia e boa, mas a comunidade tende a manter os mesmos mapas mesmo tendo tantos para escolher, sendo assim sugiro que se coloque um flag  no jogo para que se habilite votacao ou nao no servidor. Ou que so haja votacao em servidor da EA e alguns da EA sejam sem votacao. Os alugados teriam esta configuracao quando a poder votar ou nao. A outra ideia se esta for dificil e ao implementar uma tabela de rotacao no server nao permitir que ele seja votada duas vezes numa mesma rodada de mapas fazendo assim que todos os mapas da tabela do server possam ser jogados em uma rotacao.

 

The idea good, but the players community behaves to repeat the same map many times and Battlefield 1 has a good number of good maps. I sugest that you set a flag on the rent Servers to choose between votation or not. And the EA/DICE Servers with only 60% with the flag votation set to true. Other idea is to insert a rule on the map rotation that a map can be voted only twice in a round of maps. To increase the chance that we can play all maps on the server table.

 

Thanks in Advance PAFBrasil2/PAFBrasill

Mensagem 1 de 2 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BATTLEFIELD 1 - votacao de Mapa - Map votation

Olá @pafbrasil2,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Primeiramente parabéns pela iniciativa.

O BF1 não é um jogo estático sempre vem sendo atualizado e parte dessas modificações levam em consideração o nosso feedback. Acredito que a política quanto aos servidores é dar bastante liberdade para os proprietários dos servidores gerirem ele da forma que quiserem pois o valor do aluguel é bem alto e nada mais justo que eles tenham total controle. É certo que normalmente os mapas que mais agradam a comunidade são os mais facilmente encontrados, mas os mapas menos populares também podem ser encontrado em alguns servidores, é mesmo uma questão de gosto. Portanto penso que a ideia de votação é sempre válida pois a vontade da maioria deve prevalecer.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (803 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão