Re: Anti-Aérea BF1

por pafbrasil2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Anti-Aérea BF1

[ Editado ]
★★★★★ Novice
Olá a todos!
Não sei se é somente eu ou se tem mais alguém que acha que a Anti-Aérea do BF1 está muito forte.
Acho que deveria nerfa ela um pouco, pois está muito apelona
Mensagem 1 de 7 (956 Exibições)

Solução aceita

Re: Anti-Aérea BF1

★★ Apprentice
Realmente amigo, bom assunto aki no fórum
Essa deveria se chamar AAA(Apelona Anti-Aérea)
Eu que gosto de jogar de avião no BF1 estou fazendo um apelo para que isso venha realmente acontecer, pois está quase impossível de jogar de avião

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (981 Exibições)

Todas as respostas

Re: Anti-Aérea BF1

★★ Apprentice
Realmente amigo, bom assunto aki no fórum
Essa deveria se chamar AAA(Apelona Anti-Aérea)
Eu que gosto de jogar de avião no BF1 estou fazendo um apelo para que isso venha realmente acontecer, pois está quase impossível de jogar de avião
Mensagem 2 de 7 (982 Exibições)

Re: Anti-Aérea BF1

★★★★★ Novice
Quem sabe a partir dese comentário, possam resolver este problema
Abraços
Mensagem 3 de 7 (944 Exibições)

Re: Anti-Aérea BF1

★★ Apprentice
Espero que sim viu
Pois cada dia que passa está mais difícil de jogar de avião
Mensagem 4 de 7 (940 Exibições)

Re: Anti-Aérea BF1

★★★ Newbie

Voces so podem ter vindo do Call of Duty, meus caros. Estao estragando com o BF1., uns reclamam das escopetas, outros estragaram a destruicao de tanques. Voces ja ouviram falar de um dirigivel que toma centenas de tires acertados antes de cair. E de avioes que recebem poucos tiros e nao caem? Aviao esta ok jogo de piloto e uso anti-aerea. aprendam a fugir. Voces querem jogar arcade escolham Call of Duty. Este e o meu pensamento sobre estes papinhos de apelacao. Estao alterando a originalidade do jogo para pior. Por exemplo esta votacao chata que faz com que so rodem os mesmos mapas. Deveriam aceitar somente dois votos em um mapa por rodada. Fica um saco. Tem uma turminha COD que viu que o BF e melhor e fica pedindo um monte de coisas que estragam o jogo original ao inves de melhora-lo.

Por exemplo pediram para tirar os destaques na nova UI ai o pessoal reclamou e eles voltaram so que agora somente com a foto do pelotao. Penso que deveria ser a foto do destaque e o pelotao pequeno embaixo. E uma aba para pelotoes.  Eu nao reclamo de armas. Estao no jogo sao para ser usadas. Eu nao gosto de sniper nem de outras coisas mas acho que faz parte do jogo e tudo tem que ser permitido. E que nem essas coisas de proibirem essa ou aquela arma em jogos. Lamentavel.

Mensagem 5 de 7 (925 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anti-Aérea BF1

★★★ Newbie

Isso nao e problema, e sim apelacao de quem pede.  Isso e que e ser apelao.  Daqui a pouco vao pedir para tiro de arma nao matar.

Mensagem 6 de 7 (924 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Anti-Aérea BF1

★★★ Newbie

Cara se o original era demorar a derrubar o aviao entao beleza. Senao e para continuar como esta. A comunidade deveria sugerir coisas melhores e nao mediocridades. EU entendo seu ponto de vista. Se foi uma alteracao recente ok. Mas senao ja era, vao estragar o jogo. Ja eu acho otimo que seja assim e eu, piloto avioes.

 

Mensagem 7 de 7 (923 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão