Socorro

por obu6iat7rbev
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Tentei instalar o pacote diversão no quintal, mas ele não instala de forma alguma, já ficou dias na tela preparando, e ele não permite que eu pare o carregamento muito menos pause, já tentei de tudo não sei mais o que faço, já reinstalei o jogo 3 vezes, mas toda vez esse mesmo pacote começa a instalar e fica só preparando e não me permite jogar, oque faço? Estou desesperada

Mensagem 1 de 5 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Community Manager

Ola @obu6iat7rbev Tente primeiramente limpar o cache do aplicativo, depois colocar o EA App para executar como administrador. Algo relacionado a segurança do PC também pode estar bloqueando a expansão de ser instalada. Desative temporariamente anti virus, adicione o EA App e jogo no firewall e pasta controladas. Veja os passos em nosso Guia de soluções

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (86 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas
Community Manager

Ola @obu6iat7rbev Tente primeiramente limpar o cache do aplicativo, depois colocar o EA App para executar como administrador. Algo relacionado a segurança do PC também pode estar bloqueando a expansão de ser instalada. Desative temporariamente anti virus, adicione o EA App e jogo no firewall e pasta controladas. Veja os passos em nosso Guia de soluções

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 5 (87 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Fiz exatamente oq vc disse e mesmo assim continua na mesma, to tentando várias vezes mas mesmo assim continua nessa mesma tela

Mensagem 3 de 5 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

MDS MT OBRIGADO 

AGR deu certo tentei com mais calma e dessa vez funcionou, muito obrigada mesmo✨✨✨

Mensagem 4 de 5 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos
Community Manager
@obu6iat7rbev obaa! bom saber, obrigada pelo retorno e bons jogos ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 5 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão