Conta EA com email fictício

por josedelemos79
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Conta EA com email fictício

★ Novice

Boa noite.
Tenho jogado na minha PS4 jogos EA e sem eu ter reparado, criou uma conta EA com email ficticio [edit: email address removed]
Pelo que li online, estes domínios dropmail.me são emails temporários criados de alguma forma automática.

Agora quero jogar FC24 e ele pede-me para validar a conta e para colocar o código enviado para este email, ao qual não tenho acesso

Preciso de desassociar essa conta EA da mina Playstation e não consigo pois é um email fictício ao qual não tenho acesso.

Abaixo foto que tirei da minha conta logada no UFC onde descobri os dados

O meu email da EA actual é o mesmo da Playstation
[edit: email address removed]

Obrigado
José de Lemos

Mensagem 1 de 7 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta EA com email fictício

Community Manager

Olá @josedelemos79, não é normal a sua conta EA associada estar com um email desconhecido, não é certo mas pode ser um sinal de conta invadida em que possam ter alterado o seu email, se é esse o caso o processo é reversível e deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a fazer todo o protocolo de segurança. Siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

Espero que fique resolvido prontamente!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (232 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta EA com email fictício

Community Manager

Olá @josedelemos79, não é normal a sua conta EA associada estar com um email desconhecido, não é certo mas pode ser um sinal de conta invadida em que possam ter alterado o seu email, se é esse o caso o processo é reversível e deve contactar o nosso suporte para que possam ajudar a fazer todo o protocolo de segurança. Siga o link para falar com um atendente via bate papo. 

Espero que fique resolvido prontamente!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (233 Exibições)

Re: Conta EA com email fictício

★ Novice

Obrigado pela resposta.
Esta manhã já tentei o chat e não deu resultado, penso que a pessoa não terá percebido a questão e no final ficou tudo igual.
Abri um caso, a rezar para que me respondam pois não consigo jogar FC24 sem resolver este problema.
Li em alguns foruns que isto é habitual a quem joga jogos EA em consolas sem fazer login nas contas EA. Parece ser um processo automático de criação de conta e não uma conta hackeada.
Terei que aguardar a ver se alguém me responde.

 

Mensagem 3 de 7 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA com email fictício

Community Manager

@josedelemos79 Mesmo que não seja conta invadida, recomendo que fale diretamente via bate papo em vez de email, será mais rápido para solucionar e obter resposta, siga o link que deixei em cima para falar com um atendente. 

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 7 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA com email fictício

★ Novice

Olá
Ontem pelo Chat, não deu em nada, não resolveram
O caso que abri, foi dado como resolvido e está tudo igual.
Agora nem me aparece a opção de chat...
Como devo fazer?
Investi no FC24 e não o consigo jogar.
Bastava desligar esse email da minha conta Playstation e aí eu associava o novo.
Ou alteravam apenas o email fictício para o meu email correcto, fundindo as 2 contas.
Mas não me aparece sequer o chat...
Podem ajudar-me?

Mensagem 5 de 7 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta EA com email fictício

★★★ Newbie

Já consegui! Muito obrigado pelo apoio. Foi através do CHAT

Mensagem 6 de 7 (212 Exibições)

Re: Conta EA com email fictício

Community Manager

@themagicianlemos Perfeito, fico feliz que tenha solucionado ^^

EA_EduAHQ

Mensagem 7 de 7 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA