Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

por amandareisb
Responder

Publicação original

Solução aceita

Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

★★★ Apprentice

Oi, tudo bem?

 

Entrei em contato com o suporte da Origin, mas eles não souberam me responder e me indicaram que criasse um tópico aqui.

Gostaria de saber como eu poderia fazer para adquirir a expansão Piratas e Nobres do jogo The Sims Medieval, já que o mesmo não se encontra na loja oficial e não nos dá chances para adquiri-lo.

Então, como faço? Gostaria muito de saber. =( Não há como?

Todos os meus amigos que jogam The Sims Medieval têm essa expansão pois baixaram da internet de modo ilegal. Eu sou a única que não tenho a expansão, pois não baixo, eu compro.

Por que eles estão sendo privilegiados por baixar? Isso não faz o menor sentido. =( fico muito triste com isso

 

Aguardo uma resposta e agradeço desde já.

Mensagem 1 de 5 (975 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

★★★ Apprentice

Já consegui a solução no suporte americano, que seria comprar o pack. Ou seja, pagar o mesmo valor, já que a loja apresenta um erro que não dá pra comprar separadamente, o que não tem cabimento.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (1.095 Exibições)

Todas as respostas

Re: Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

EA app Team

Hi @amandareisb,

 

Your thread was moved to the Portuguese Answers HQ forums, where players can understand your question.

 

Remember you can always use the language selector on the top of the page to change from one language to another. Wink

 

Happy simming!

-Mai

Mensagem 2 de 5 (946 Exibições)
0 Kudos

Re: Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Hey, @EA_Mai

I'm sorry. I put the portuguese language but apparently there was some mistake.

 

Thank you. xx

Mensagem 3 de 5 (938 Exibições)
0 Kudos

Re: Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

★★★ Apprentice

Já consegui a solução no suporte americano, que seria comprar o pack. Ou seja, pagar o mesmo valor, já que a loja apresenta um erro que não dá pra comprar separadamente, o que não tem cabimento.

Mensagem 4 de 5 (1.096 Exibições)

Re: Expansão Piratas e Nobres The Sims Medieval

Community Manager

[tópico encerrado pela administração: relevância] 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (526 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão