meu the sims 4 nao atualiza

por X3R3T4
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu the sims 4 nao atualiza

★★ Novice

 

Nao consigo baixar nenhuma espansao do the sims, nem ele mesmo. Quando tento aparece isso:

"Erro de download
O servidor de download não está respondendo. Espere alguns minutos e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a Ajuda Origin.

Ajude-nos a melhorar Origin, enviando um relatório de erro."

Ja "esperei alguns minutos" e tentei de novo mas nao foi, o que eu faço???

Mensagem 1 de 7 (4.710 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu the sims 4 nao atualiza

Community Manager

Olá @X3R3T4


Você ainda está com este problema? Caso afirmativo, pedimos que tente o seguinte: no Origin aplicativo, clique em Origin no menu superior e depois em Configurações do Aplicativo. Selecione Diagnóstico e marque a opção Download em Modo Seguro. 

 

Agora pode tentar fazer o download dos jogos e veja se resolveu o problema. 


Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (5.200 Exibições)

Todas as respostas

Re: meu the sims 4 nao atualiza

Community Manager

Olá @X3R3T4


Você ainda está com este problema? Caso afirmativo, pedimos que tente o seguinte: no Origin aplicativo, clique em Origin no menu superior e depois em Configurações do Aplicativo. Selecione Diagnóstico e marque a opção Download em Modo Seguro. 

 

Agora pode tentar fazer o download dos jogos e veja se resolveu o problema. 


Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (5.201 Exibições)

Re: meu the sims 4 nao atualiza

Community Manager

Olá @X3R3T4

 

Conseguiu atualizar o jogo? Fico no aguardo de seu retorno. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 7 (4.694 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu the sims 4 nao atualiza

★★ Novice

Oi, consegui sim obrigada

Mensagem 4 de 7 (4.689 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu the sims 4 nao atualiza

★ Novice

no meu não deu certo, continua aparendo o mesmo aviso e o problema não é a internet, eu consigo jogar, mas a galeria fica muito restrita

Mensagem 5 de 7 (4.275 Exibições)

Re: meu the sims 4 nao atualiza

★★★ Newbie
@EA_Mari não consigo achar o download em modo seguro :/
Mensagem 6 de 7 (3.576 Exibições)

Re: meu the sims 4 nao atualiza

★★★ Novice

Mesma coisa aqui. Não tem essa opção pra mim

Mensagem 7 de 7 (2.662 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão