este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

por nayaraujo12
Responder

Publicação original

Solução aceita

este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

Comprei um dvd do jogo the sims 4 original. Quando fui instalar pediu pra criar a conta no origin eu criei e fiz tudo certinho mas nao havia conseguido instalar o jogo pois não estava sabendo como instalar, então eu desisti. Recentemente comprei um nootbook e fui tentar instalar o jogo nele, pois ja havia assistido alguns tutoriais de como instalar. Mas na hora que pediu o codigo, deu a seguinte mensagem "este codigo ja foi usado"

Alguem sabe o que eu faço? estou na conta do origin que havia colocado o codigo antes!! ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Mensagem 1 de 20 (17.335 Exibições)

Solução aceita

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

Olá @nayaraujo12

 

 

 

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logado no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/download) e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 
 
Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e deverá ver o seu jogo lá, pronto para download. 
 
Caso tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, pode contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta. 
Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país. 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 


Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 20 (20.512 Exibições)

Todas as respostas

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

Olá @nayaraujo12

 

 

 

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logado no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/download) e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 
 
Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e deverá ver o seu jogo lá, pronto para download. 
 
Caso tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, pode contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta. 
Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país. 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 


Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 20 (20.513 Exibições)

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, mas no meu origin em meus jogos não aparece o meu jogo.

Por este motivo quando coloco o cd no cpu e abro o jogo ele inicia mas no jogo base, e o meu é o The Sims 3 - Show Time.

O que faço?

 

POR FAVOR ME AJUDE :/

 

Mensagem 3 de 20 (17.084 Exibições)

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema. mas quando vou a biblioteca de jogas meu jogo não esta lá e quando uso o CD o codigo diz que o código ja foi usado.

Me ajudem pvf :/

 

 

Mensagem 4 de 20 (16.940 Exibições)

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Sul Sul!

@criskdiehl00e @camilareggae tentem contato com o Suporte Técnico!

Eles podem acessar o histórico de suas contas e resgatar seus jogos: https://help.ea.com/br/contact-us/

Vocês podem conversar com um assistente técnico por meio do telefone fornecido (notem que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou por meio do chat online, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 20 (16.933 Exibições)

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

Olá @criskdiehl00@nayaraujo12@camilareggae

 

Conseguiram contatar o Suporte e recuperar acesso ao jogo? 

 

Aguardamos seu retorno. Abraço. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 20 (16.914 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

Quando coloquei minha cionta que estava baixado o the sims 4 ele pediu para eu ativar o jogo colocando o codigo quando fui colocar tinha dito que ja foi usado,pf oq faço me ajudem!!!!  [meu pai tinha desinstalado o origin com essa conta]

Mensagem 7 de 20 (16.409 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

Olá @Dudinh4f3l1z

 

Por favor, veja nossas recomendações para a solução deste problema nas respostas acima. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 8 de 20 (16.379 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, mas não consegui entrar em contato com a central de atendimento, sou péssima com computadores. Se alguém tiver conseguido resolver esse problema, por favor eu to procurando em todo lugar pra tentar resolver, jé estou com esse problema há alguns meses. Agradeço toda ajuda que puder receber!

Mensagem 9 de 20 (15.700 Exibições)
0 Kudos

Re: este codigo ja foi usado - me ajudem por favor!

Community Manager

Olá @Daniunderwater

 

Você pode contatar o suporte via fone também no número : 55 11 3958 5683. Tenha em mãos o código do jogo e as informações de sua conta. 

 

Por favor nos avise se conseguiu falar pelo telefone. 

 

 



Mari.png

Mensagem 10 de 20 (15.670 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão