The sims 4 não inicia devido a placa de video.

por Larisleine
Responder

Publicação original

Solução aceita

The sims 4 não inicia devido a placa de video.

★★ Novice

Boa tarde,

Estou com problema ao iniciar o The sims 4, surge uma mensagem informado que a placa de vídeo instalada não atende as especificações minimas do jogo.

Porem meu computador é composto por I5 7500 KabyLake e Placa de video gtx 1050 TI.

Como posso resolver esse problema?

Mensagem 1 de 16 (3.700 Exibições)

Solução aceita

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Community Manager

Olá @Larisleine

 

Obrigada por enviar o DXDIAG. De acordo com o documento enviado, podemos ver que sua placa de vídeo não é atualizada desde: 

 

   Driver Date/Size: 20/10/2016 21:00:00, 17569488 bytes

Sendo assim, recomendamos que use este link aqui para baixar a última atualização disponível (29/06/17)  pra sua placa e isso deverá resolver seu problema. Wink

 

 

Se tiver qualquer dificuldade nos avise e por favor, nos avise se der certo tá bem? Abraços. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 16 (3.931 Exibições)

Todas as respostas

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Sul Sul!

Por favor poste o DxDiag do seu computador para que possamos ter certeza de que sua placa de vídeo é capaz de desempenhar o jogo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 16 (3.692 Exibições)

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Community Manager

Olá @Larisleine

 

Continuamos aguardando seu dxdiag pra que possamos avaliar sua máquina. 

 

Um abraço! 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 16 (3.681 Exibições)

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

★★ Novice

Bom dia,

Peço desculpas pela demora,

Segue meu dxdiag

Mensagem 4 de 16 (3.667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Community Manager

Olá @Larisleine

 

Obrigada por enviar o DXDIAG. De acordo com o documento enviado, podemos ver que sua placa de vídeo não é atualizada desde: 

 

   Driver Date/Size: 20/10/2016 21:00:00, 17569488 bytes

Sendo assim, recomendamos que use este link aqui para baixar a última atualização disponível (29/06/17)  pra sua placa e isso deverá resolver seu problema. Wink

 

 

Se tiver qualquer dificuldade nos avise e por favor, nos avise se der certo tá bem? Abraços. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 16 (3.932 Exibições)

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

★★ Novice

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigadaaaa. Deu tudo certo por enquanto, consigo jogar perfeitamente e ainda com os gráficos no ultra.

Obrigadaaaa <3

Mensagem 6 de 16 (3.629 Exibições)

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Community Manager

Olá novamente @Larisleine

 

Nós que agradecemos por confiar na nossa comunidade. É sempre um prazer poder ajudar e estamos muito felizes que o problema esteja resolvido. 

 

Apareça sempre por aqui! Abraços. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 16 (3.604 Exibições)

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

★★★ Newbie

Boa noite!

Também estou tendo dificuldades para abrir o jogo e recebo a mesma tela de erro.

Segundo o site da intel minha placa está atualizada.

Você poderia me ajudar, por favor?

Segue em anexo o dxdiag.

Desde já, obrigado.

Mensagem 8 de 16 (3.508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

Community Manager

Olá @felipebbraga

 

Isso é apenas uma imagem da parte de sistema do Dxdiag. Para que eu possa analisar, preciso de um relatório completo. Veja aqui neste link o passo a passo para nos providenciar com um relatório de Dxdiag completo. 

 

Ficaremos aguardando o seu retorno. 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 16 (3.496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The sims 4 não inicia devido a placa de video.

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá, meu jogo também não está iniciando por conta da placa de vídeo e eu realmente não sei como resolver esse problema. Segue as informações do computador e desde já agradeço a atenção.

Mensagem 10 de 16 (3.472 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão