Re: The Sims 4 não abre!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 não abre!

★★★ Novice

The Sims 4 não abre! E também não aparece mensagem nenhuma, eu clico e simplesmente não abre! Me ajudem...

 

Mensagem 1 de 76 (79.650 Exibições)

Solução aceita

Re: The Sims 4 não abre!

★★★★ Novice

Oi, estava com o mesmo problema. Tentei fazer o reparo pela origin, mas nao funcionou. O que deu certo foi ir na pasta Eletronic Arts do meu computador e renomeá-la, só mudei para Eletronic Artss, e o jogo abriu. Espero que te ajude.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 76 (95.931 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 não abre!

Champion (Retired)

@x_santosjulia Tenta reparar a instalação do jogo pela Origin, vá em "Minha biblioteca de jogos" na Origin e clique com o botão direito do mouse sobre o jogo e clique em "Reparar".

 

Quando for iniciar o jogo, clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do jogo e clique em "Executar como administrador".

Mensagem 2 de 76 (79.540 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager

Olá @x_santosjulia

 

Conseguiu resolver o problema com a ajuda do @FieldTank

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 76 (79.530 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

★★★★ Novice

Oi, estava com o mesmo problema. Tentei fazer o reparo pela origin, mas nao funcionou. O que deu certo foi ir na pasta Eletronic Arts do meu computador e renomeá-la, só mudei para Eletronic Artss, e o jogo abriu. Espero que te ajude.

Mensagem 4 de 76 (95.932 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager

Olá @helomirma

 

Claro que ajudou! Marque como solução pois irá ajudar ao restante da comunidade. Estamos felizes que tenha resolvido e que já esteja de volta ao jogo. Muito obrigada pelo retorno e esperamos sempre te ver por aqui. Abraços. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 76 (79.346 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

oi, eu estou com esse mesmo problema. tentei mudar o nome da pasta e ele abriu, mas não tinha nenhum conteúdo personalizado que eu baixei, então quando eu baixei mais, ele não quis abrir de novo. estou tentando fazer o reparo pela origin. O jogo estava abrindo normalmente hoje a tarde. 

Mensagem 6 de 76 (78.200 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

Community Manager

Olá @beckmouravilhosa

 

Não é garantido que o jogo irá funcionar normalmente se houver problemas com conteúdos personalizados. 

 

Veja aqui neste link maiores informações a respeito e nos avise se tiver qualquer dúvida. 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 76 (78.089 Exibições)
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Eu li tudo em que a EA proporciona mas o meu jogo não abre! Sexta- feira a noite eu instalei o jogo e funcionou normalmente... Porém eu coloquei CP e sempre em que eu tento abrir leva ao Origin. Depois de que eu li tudo eu já exclui os CPs porém o jogo AINDA NÃO ABRE! Pfvr alguém me ajuda imediatamente

Mensagem 8 de 76 (78.018 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

[ Editado ]
Community Manager

Olá @FunnyFani67

 

Se você precisa de ajuda urgente, o melhor local pra procurar ajuda imediata é no Suporte ao Cliente. Aqui no forum, faremos sempre o possível para responder aos posts o quanto antes, mas não podemos garantir que a resposta será imediata, pois trata-se de um fórum de ajuda de jogador pra jogador e não de suporte técnico. 

 

Você já tentou reparar seu jogo pelo Origin? Retire todos os MODS e clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo". 

 

Se possível nos avise se isso resolveu seu problema. 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 76 (77.997 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre!

★★ Novice
~Fiz isso e agora nem a Origin quer abrir, o que eu faço? Pode ser algum problema de algum conteúdo personalizado??
Mensagem 10 de 76 (75.762 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão