Re: The Sims 4 minimiza sozinho

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 minimiza sozinho

★★★ Newbie

Olá pessoal,preciso de uma ajuda,eu fui editar minha família,mas,após um tempo no Criar um Sim,o The Sims 4 minimizou sozinho e toda vez que tento entrar no jogo de volta,ele minimiza. Como resolver? OBS. Eu uso um pouco de conteúdo personalizado,bem pouco,e faz pouco tempo que usa e não deu nenhum erro. Obrigado se puder ajudar Thinking .     (Plataforma PC)

Mensagem 1 de 10 (2.543 Exibições)

Solução aceita

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Olá!

Aparentemente este problema é causado pelo "Origin no Jogo". Para desativar essa função siga estes passos:

1. Abra o Origin

2. Clique em "Minha Biblioteca de Jogos"

3. Clique com o botão direito do mouse no jogo que você gostaria de desativar essa função

4. Escolha a opção "Propriedades do jogo"

5. Clique na opção "Ativar Origin No Jogo para The Sims 4"

Espero ter ajudado! Se sim, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo Standard smile

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (2.745 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Olá!

Aparentemente este problema é causado pelo "Origin no Jogo". Para desativar essa função siga estes passos:

1. Abra o Origin

2. Clique em "Minha Biblioteca de Jogos"

3. Clique com o botão direito do mouse no jogo que você gostaria de desativar essa função

4. Escolha a opção "Propriedades do jogo"

5. Clique na opção "Ativar Origin No Jogo para The Sims 4"

Espero ter ajudado! Se sim, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo Standard smile

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 10 (2.746 Exibições)

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Community Manager

Olá @GabrielBielT

 

Conseguiu resolver com a ajuda da @marissauro? Aguardamos seu retorno. 

 

Abraço. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 10 (2.432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

★ Novice
No caso eu devo desativar a opção que você falou? Porque ela já vem ativada, então eu desativaria a opção, entendi certo? Eu estou com o mesmo problema o meu jogo minimiza sozinho, mas se eu desligar a internet ele não minimiza por isso estou achando que seja o Origin mesmo
Mensagem 4 de 10 (2.373 Exibições)

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Community Manager

Olá @laripenquis

 

Isso mesmo, veja que nas instruções da @marissauro ela pede pra primeiro desativar a opção e depois ativar novamente. 

 

Por favor nos avise se isso resolveu seu problema. Vamos aguardar seu retorno! Abraços. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 10 (2.367 Exibições)

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

★★★ Newbie

Segui o passo a passo orientado, mas a função propriedades do jogo fica inabilitada para mim.

Simplesmente nao estou conseguindo jogar, off line ou não.

Comprei o jogo achando que o problema era a versão teste, mas persiste o erro. 

Mensagem 6 de 10 (2.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Community Manager

Olá @arthurdebulhoes

 

Você usa CP´s?  Já tentou reparar o jogo pelo Origin? 

 

Para reparar o jogo clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo". 

 

Aguardamos seu retorno. 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 7 de 10 (2.224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

★ Novice

Você conseguiu resolver? estou passando pelo mesmo problema, se puder me ajudar.

 

Mensagem 8 de 10 (1.382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

Champion

Olá, @SarahArmendane você seguiu as recomendações acima?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 9 de 10 (1.375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 minimiza sozinho

★ Novice

Segui sim, ja fiz de tudo e não consigo resolver.

Mensagem 10 de 10 (1.350 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão