The Sims 4 bugs

por demetriusak11
Responder

Publicação original

The Sims 4 bugs

★★ Novice

Estou com 3 bugs atualmente em meu jogo:

 

1 - Sims estão lendo um livro, quando clico pra cancelar, o sim não levanta para guardar o livro na estante, ele larga o livro no chão. Outra variável, é ele levantar e sentar numa cadeira e largar o livro na mesa invés de guardar na estante...

 

2 - Após o oba-oba, os sims ficam de pé e o tempo ultra rápido e sempre sou obrigado a pausar o jogo e coloca-los para dormirem. Outra variável é eles levantarem da cama após o oba-oba e trocarem de roupa e deitarem novamente....

 

3 -  Ao clicar em planejar trajes, após as alterações, sims femininas passam a tomar banho com um sutiã. Não há maneira de retirá-lo, única forma é fazendo uso de mod mc_command_center, porém se entrar no CAS de novo para alterar as roupas, o bug volta

 

4 - cadeira executron ninguém consegue sentar nela

 

Irei baixar novamente o jogo e iniciar um novo save para ver se os bugs acima sumirão ou se é erro de programação do jogo. 

Mensagem 1 de 2 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 bugs

★ Guide

Isso tudo não é fruto de configurações ? ou de detalhes exclusivos das personagens ?

 

1 - se me lembro bem em personagens mais porcalhões isso é comum, você precisa forçar o sim a fazer coisas da organização e limpeza

2 - isso pode ser coisa das configurações, verifique se não há alguma variável causando isto

3 - isso pode estar associado ao controle parental, verifique as configurações

4 - talvez ela seja um item de decoração e não para se sentar.

 

Tente a reinstalação e veja se funciona.

Mensagem 2 de 2 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão