THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

por nayable
Responder

Publicação original

Solução aceita

THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

★ Novice

Meu jogo para de funcionar do nada durante qualquer parte dele, seja no criar um sim ou seja vivendo ele para de funcionar, já tentei reparar e ainda continua dando o mesmo erro

no log de erros dá a seguinte informação:

Nome do aplicativo com falha: TS4_x64.exe, versão: 1.22.22.1020, carimbo de data/hora: 0x57a120ee

Nome do módulo com falha: TS4_x64.exe, versão: 1.22.22.1020, carimbo de data/hora: 0x57a120ee

Código de exceção: 0xc0000005

Deslocamento da falha: 0x0000000000fbf8dc

ID do processo com falha: 0x88

Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d2065a586ca94c

Caminho do aplicativo com falha: C:\Games\The Sims 4\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe

Caminho do módulo com falha: C:\Games\The Sims 4\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe

ID do Relatório: 8533edb1-724f-11e6-8457-0071cc8a7782

Nome completo do pacote com falha:

ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

 

Me ajudem por favor, não sei o que fazer.

 

Mensagem 1 de 5 (2.059 Exibições)

Solução aceita

Re: THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

Olá @nayable,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Para resolver seu problema no The Sims, sugiro que você confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero que resolva, não se esqueça de nos informar aqui se funcionou ou não.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (2.147 Exibições)

Todas as respostas

Re: THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

Olá @nayable,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Para resolver seu problema no The Sims, sugiro que você confira este tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

Espero que resolva, não se esqueça de nos informar aqui se funcionou ou não.

 

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (2.148 Exibições)

Re: THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

★ Novice

Olá, fiz tudo o que pedia no tópico do link, desinstalei tudo e depois fui instalando um por um, mas ainda não resolveu meu problema, ao jogar 30 minutos mais ou menos ele parou de funcionar novamente. Estou mandando meu DxDiag caso precisar.

Mensagem 3 de 5 (2.009 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

Community Manager

Olá @nayable

 

Obrigada por ter tentado os passos sugeridos anteriormente. É uma pena que não tenham resolvido seu problema, mas ainda há o que possa ser feito: 

 

Por favor tenha certeza de que seu notebook não está esquentando enquanto joga e veja também as opções de "Salvamento de Energia" da bateria, pois pode ser que sua máquina não esteja operando em capacidade completa (full capacity). 

 

Tente o seguinte: 

 

1- Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo"

 

2-Execute um arranque limpo. Veja instruções aqui

 

3-  Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos. Instruções aqui.  

 

4-Crie uma nova conta de administrador para o Windows
- Vá até o Painel de Controle. 
- Selecione "Contas de Usuário". 
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário". 
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui. 
- Clique no botão "Adicionar". 
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next". 
- Selecione "Administrador".  

 

5- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo. 

 

 

Se mesmo depois destes passos o problema persistir, com o Msinfo e Dxdiag em mãos, por favor contate nosso Superte ao Cliente. Por favor acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Simcity" como produto, sua plataforma, "Suporte técnico" como assunto e "Desempenho do jogo". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 5 (2.002 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: THE SIMS 4 PAROU DE FUNCIONAR

★★★ Newbie
Ola, o notebook esquentando pode estar associado a esse bentido erro ?
Mensagem 5 de 5 (1.829 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão