Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download!

por Lion_Fleur
Responder

Publicação original

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Newbie

Fiz o esquema de "download seguro" e consegui baixar. Finalmente.

Mensagem 11 de 20 (518 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★★★ Novice

Muito obrigada! Consegui fazer e o jogo já está baixando!Vc é demais, mto obrigada mesmo!! Melhorou meu dia em mil vezes!

Mensagem 12 de 20 (514 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Novice

Ahhh muito obrigada!  Consegui também... :eahigh_file:

Mensagem 13 de 20 (508 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★ Novice

muito obrigado eu tentei e consegui. a oringe deveria ter mais respeito com os clirnte pois eu estou ansioso pra jogar comprei ontem o jogo e so agora pude jogar

Mensagem 14 de 20 (506 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Newbie

Também estou com esse problema, espero que resolvam logo Frown

Mensagem 15 de 20 (484 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Newbie

Consegui realizar o download seguindo esse procedimento. 

Mensagem 16 de 20 (500 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★ Apprentice

Olá a todos!

 

Eu nem precisei fazer o download pelo modo seguro, 

porque eu acabei de abrir o meu Origin e ele automaticamente começou a baixar.

Devido a isso, eu acredito que o sistema deles estava sobrecarregado,

e por isso ninguém estava conseguindo baixar.

 

Que bom que todos já estão conseguindo!

Eu não conhecia esse método de fazer download. 

Se eu precisar em um próxima, vou tentar.

Obg por compartilhar KillerAnim! 

 

Obg a todos e bons jogos!

 

XXX

 

 

Mensagem 17 de 20 (493 Exibições)

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Newbie

Eu paguei duas expancoes do the sims por boleto bancario, mas nao aparece nem a opcao de download!!! aparece para comprar, oq q eu faco??

Mensagem 18 de 20 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

Community Manager

Olá @luizaozappala

 

Verifique no Origin (www.origin.com)  se o seus pedidos já foram completados. Se já estiverem completados os jogos estarão na sua biblioteca pra download. 

 

Caso os pedidos ainda estejam como pendentes, sugerimos que contate o Boa Compra  para que eles possam te ajudar a resolver isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 19 de 20 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor de Download Não Responde! - The Sims 4 Vampiros - Falha No Download

★★★ Newbie
Tenta restaurar a versão anterior
Mensagem 20 de 20 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão