Re: Eu já usei meu serial do The sims 4

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Serial já usado

★★★ Newbie

Oi, eu já usei meu serial, mas como eu tive que comprar outro pc, eu tive que instalar tudo novamente, ai eu queria uma ajudinha, por que quando eu coloco o serial novamente da o erro "serial já usado" como eu faço para resolver esse problema?

Mensagem 2 de 4 (105 Exibições)

Solução aceita

Re: Serial já usado

Olá @claramaracuja,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os tópicos que você criou pois tratam do mesmo assunto, ok? Wink

 

Não é necessário digitar novamente o código do seu jogo, pois ele já está na sua conta Origin.

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para resgatar o código pela primeira vez;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (115 Exibições)

Todas as respostas

Eu já usei meu serial do The sims 4

★★★ Newbie

Eu já usei o serial do meu jogo, The Sims 4, mas como eu perdi a conta e recuperei d volta, o jogo não estava mais instalado no meu pc (ele tambem quebrou), ai eu fui, baixei tuuuudo de novo, mas quando eu boto serial de novo, da um erro "seu código já foi usado", como eu resolvo?

Mensagem 1 de 4 (106 Exibições)

Re: Serial já usado

Olá @claramaracuja,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Uni os tópicos que você criou pois tratam do mesmo assunto, ok? Wink

 

Não é necessário digitar novamente o código do seu jogo, pois ele já está na sua conta Origin.

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para resgatar o código pela primeira vez;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 4 (116 Exibições)

Re: Eu já usei meu serial do The sims 4

Community Manager

Olá @claramaracuja

 

Conseguiu recuperar o acesso ao seu jogo fazendo login com a conta correta, conforme instruções do @SCOTTT_ES

 

Ficaremos aguardando seu retorno. Abraços. 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (92 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão