Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu mobiliei uma casa inteira e salvei. Durante a semana, eu mudei um Sim para essa casa, e depois mudei ele para outra casa. Como consequência, o Sim levou consigo os móveis da casa. Salvei sem perceber que a casa estava vazia. Durante os dias seguintes continuei jogando e salvei várias vezes, até perceber que a casa que eu tinha mobiliado estava vazia.

O Save em que a casa ainda estava mobiliada foi substituído por outros, uma vez que o jogo armazena somente os últimos 05 Saves.

 

Tentando recuperar o Save em que a casa estava mobiliada, eu baixei um programa de recuperação de arquivos e finalmente consegui o arquivo Save do dia correto.

 

O problema agora é que quando colo o arquivo na pasta Saves do The Sims 4 e depois abro o jogo, o jogo entende que o arquivo está corrompido, ou seja, ainda não consegui recuperar a casa.

 

Alguém sabe uma solução para isso, seja para recuperar Saves mais antigos do que os 05 últimos, ou como tornar esse arquivo recuperado válido?

 

Agradeceria MUITO!

Mensagem 1 de 5 (2.494 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

Sul Sul!

Aqui está um passo a passo com relação a isso: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/td-p/5545562

Eu particularmente não recomendo o uso de programas que não sejam filiados à EA.

Eles podem danificar o jogo, infectar seu computador e até causar problemas irreversíveis.

Nesse tópico que eu ofereci como solução é discutida a forma de recuperar arquivos que sejam reconhecidos como corrompidos.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (2.496 Exibições)

Todas as respostas

Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

Sul Sul!

Aqui está um passo a passo com relação a isso: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/td-p/5545562

Eu particularmente não recomendo o uso de programas que não sejam filiados à EA.

Eles podem danificar o jogo, infectar seu computador e até causar problemas irreversíveis.

Nesse tópico que eu ofereci como solução é discutida a forma de recuperar arquivos que sejam reconhecidos como corrompidos.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (2.497 Exibições)

Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

Community Manager

Olá @RFVI

 

Por favor siga o passo a passo do link que a nossa champion te enviou pois eles são exatamente pra recuperar o salvamento do jogo. 

 

Se possível nos avise se conseguiu resolver. Abraço. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (2.482 Exibições)

Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

★★★ Newbie

Como eu posso fazer pra voltar mais do que o save 4 ??? Recuperar um mais antigo ainda ?? Eu nao to conseguindo, nessa pasta só vai até o 4 e eu preciso de um mais antigo q esse 

Mensagem 4 de 5 (1.463 Exibições)
0 Kudos

Re: Restauração de save antigo no The Sims 4 - Pergunta

[ Editado ]
Community Manager

@mClarah Você respondeu a um tópico de 2017. Pro futuro, sempre que precisar de ajuda, crie um novo post detalhando seu problema e iremos fazer o possível pra ajudar aqui no AHQ.

Note que, no link indicado acima eu explico como fazer pra restaurar o progresso retornando a uma versão mais antiga:

"Para reverter para um progresso mais antigo escolha a versão exemplo: .save.ver4. "

Caso ainda tenha dúvidas gentileza criar um novo post.

Este tópico foi encerrado pela administração.

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (1.441 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão