Re: Reinstalação Com Problemas

por tut007
Responder

Publicação original

Solução aceita

Reinstalação Com Problemas

★★★ Newbie

Oi pessoal! Boa Noite a todos!!

Eu comprei um TheSims4 original em uma loja do shopping aqui onde eu moro, e então instalei o mesmo e o joguei sem problemas. Mas um dia eu precisei fazer Backup no computador, por ter tido problemas com o Windows, e precisei desinstalar TUDO do meu computador. Agora quando tento reinstalar o jogo, diz que meu Código de instalação já foi utilizado... Eu não consigo reinstalar o jogo no mesmo computador e conta que instalei da primeira vez... Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração! Amei o jogo e sinto falta de jogar!! Devil

Mensagem 1 de 8 (256 Exibições)

Solução aceita

Re: Reinstalação Com Problemas

[ Editado ]
Community Manager

Olá @tut007

 

Desculpe mas há sim, dezenas de posts aqui mesmo no AHQ com respostas pra este tipo de problema. Basta pesquisar que irá encontrá-los. De qualquer maneira deixo aqui pelo menos três respostas pro mesmo tipo de problema: 

 

Post 1: http://answers.ea.com/t5/Origin/formatei-e-nao-aparece-jogos-nem-contatos-na-origin/m-p/5703196/high...

 

Post 2: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/NAO-CONSIGO-UTILIZAR-O-CODIGO-DO-PRODUTO/m-p/5726560/highlight/tr...

 

Post 3: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/este-codigo-ja-foi-usado-me-ajudem-por-favor/m-p/5697601/highligh...

 

 

Aproveito a oportunidade para salientar que a pirataria de jogos (como você menciona em seu post) é proibida por nossas Regras de Conduta

 

Ao acessar ou usar um Serviço EA, você concorda que não vai:

 

  • Interferir em, ou desestabilizar, qualquer Serviço EA ou qualquer servidor ou rede usados para suporte ou provisão de um Serviço EA, incluindo qualquer atividade de pirataria ou invasão de um Serviço EA.

 

  • Usar qualquer software ou programa que danifique, interfira ou interrompa um Serviço EA ou o computador ou propriedade de outros, como ataques de negação de serviço, spam, pirataria ou carregar vírus, worms, cavalos de Troia, bots de cancelamento, spywares, arquivos corrompidos e bombas-relógio.

Se você ou alguém usando sua Conta EA violar estas regras, a EA poderá tomar medidas contra você, incluindo revogar o acesso ou a alguns ou a todos os Serviços, Conteúdo ou Direitos EA, ou encerrar sua Conta EA. Quando prático, a EA vai notificá-lo das ações que tomará em resposta a violações dessas regras ou a quebra deste Contrato. 

Serviços EA específicos também poderão publicar regras adicionais aplicáveis à sua conduta dentro deles. 
 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 8 (247 Exibições)

Todas as respostas

Re: Reinstalação Com Problemas

★★★★★ Newbie

estou com o mesmo problema e nao ha nada na  internet  e no EA, de resposta para isto.

o jogo foi comprado na livraria saraiva, com codigo de ativacao original.

e agora não funciona mais pois troquei o hd.

 

quero uma solução ..... ou sera que é melhor comprar cd pirata???????

ridiculo não conseguir instalar um jogo fisico... EA, precisa rever seus criterios de exclusao de pirataria.... esta prejudicando clientes que compram

seus produtos.

 

aguardamos uma solução.;

Mensagem 2 de 8 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Reinstalação Com Problemas

[ Editado ]
Community Manager

Olá @tut007

 

Desculpe mas há sim, dezenas de posts aqui mesmo no AHQ com respostas pra este tipo de problema. Basta pesquisar que irá encontrá-los. De qualquer maneira deixo aqui pelo menos três respostas pro mesmo tipo de problema: 

 

Post 1: http://answers.ea.com/t5/Origin/formatei-e-nao-aparece-jogos-nem-contatos-na-origin/m-p/5703196/high...

 

Post 2: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/NAO-CONSIGO-UTILIZAR-O-CODIGO-DO-PRODUTO/m-p/5726560/highlight/tr...

 

Post 3: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/este-codigo-ja-foi-usado-me-ajudem-por-favor/m-p/5697601/highligh...

 

 

Aproveito a oportunidade para salientar que a pirataria de jogos (como você menciona em seu post) é proibida por nossas Regras de Conduta

 

Ao acessar ou usar um Serviço EA, você concorda que não vai:

 

  • Interferir em, ou desestabilizar, qualquer Serviço EA ou qualquer servidor ou rede usados para suporte ou provisão de um Serviço EA, incluindo qualquer atividade de pirataria ou invasão de um Serviço EA.

 

  • Usar qualquer software ou programa que danifique, interfira ou interrompa um Serviço EA ou o computador ou propriedade de outros, como ataques de negação de serviço, spam, pirataria ou carregar vírus, worms, cavalos de Troia, bots de cancelamento, spywares, arquivos corrompidos e bombas-relógio.

Se você ou alguém usando sua Conta EA violar estas regras, a EA poderá tomar medidas contra você, incluindo revogar o acesso ou a alguns ou a todos os Serviços, Conteúdo ou Direitos EA, ou encerrar sua Conta EA. Quando prático, a EA vai notificá-lo das ações que tomará em resposta a violações dessas regras ou a quebra deste Contrato. 

Serviços EA específicos também poderão publicar regras adicionais aplicáveis à sua conduta dentro deles. 
 

 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 8 (248 Exibições)

Re: Reinstalação Com Problemas

Community Manager

Olá @PandaGamerAR

 

Por favor veja no post acima links que irão lhe redirecionar à soluções para a sua questão Código já utilizado. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (230 Exibições)

Re: Reinstalação Com Problemas

★★★★★ Newbie
Desculpe vc ea_mari, infelizmente nenhum dos post que colocou resolve a questao.
O jogo nao aparece no origin.. na conta registrada...e nao deixa instalar porque pede o serial e diz que o serial ja foi registrado.
Veja que o jogo éORGINAL!!!! Como disse.. a ea precisa solucionar a questao de quem compra jogos e quer reisntalar.
Nemhuma das solucoes foi suficiente.. diferentemente do que vc, que nao deve ter muito conhecimento, afirma.

Muito simples vender um produto que nao funciona.
Acho que a questao é justamente o contrario.. o consumidor é que deve processar empresas que deixam a merce de erros sistemicos.. e ausencia de suporte.
Alias vivo disto.. processar empresas..

Veja que é neste momento gastei o dinheiro.. e nao tenho solucao pra questao.
Temho apenas uma
Pessima resposta e vazia

De qq forma meu caso.. n é de
Pirataria.. mas de alguem que pagou.. e exije seu direito. ou.. que devolva o dinheiro. Alias sua resposta neste ponto é pessima!!!
quero que o jogo funcione. Ou.. que devolva o dinheiro.
Entao veja ai solucoes plausiveis..
Mensagem 5 de 8 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Reinstalação Com Problemas

[ Editado ]
EA Staff

Olá @tut007,

 

Vou tentar explicar-lhe novamente o que a minha colega @EA_Mari já tentou, apesar de achar que todas as respostas e links são claros.  

 

Quando você regista um jogo na Origin, este fica para sempre "linkado" com aquela conta, ou seja o dono do jogo com acesso à conta Original vai ter sempre acesso a poder baixar o jogo as vezes que forem necessárias. Se no entanto tentar resgatar este código outra vez, o sistema vai detetar que o jogo já foi resgatado anteriormente e não não permitirá o resgate uma segunda vez, alias este sistema não é exclusivo da Origin, este é identico com qualquer jogo (digital) de qualquer empresa, quer seja ele PC ou console. 

 

Nós aqui no fórum podemos com todo o prazer, dar informação de como funciona o sistema, mas para que seja verificado onde o jogo foi resgatado, terá mesmo que contatar a nossa linha EA Help, pois os nossos atendentes através do código de produto, vão conseguir chegar até uma conta e depois, caso através dos nossos métodos de verificação, consigam confirmar que você é o dono da mesma, podemos depois ajuda-lo a ter acesso ou até tranferir o jogo para uma outra conta (Dependendo dos casos). 

 

O nosso fórum é mais um método que a EA coloca a disposição dos seus jogadores, como uma forma de entre-ajuda e também mais um suporte onde sempre que possível nós também tentamos ajudar, mas questões como códigos ou segurança da conta, nunca podem ser resolvidas aqui, pois para que se saiba de quem é o código, ou onde este está registado, será necessário um processo de verificação. 

 

Se reparar os links que a minha colega lhe passou, explicam isso mesmo, clientes que tentam resgatar os códigos e não conseguem, ou clientes que estão fazendo login nas contas erradas, devido ao que já expliquei anteriormente. 

 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes, os nossos atendentes terão todo o prazer em ajudar:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso ao email original da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Penso que a o fato de a minha colega ter respondido ao seu post tentando esclarecer e depois receber a resposta que você nos dá, é no minimo falta de consideração, pois não conseguimos responder a todos os posts do fórum, mas no entanto nos dignamos a responder ao seu, tentando de várias formas ajudar a esclarecer. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 6 de 8 (212 Exibições)

Re: Reinstalação Com Problemas

[ Editado ]
★ Guide

 

ce leu a resposta ou so tava muito afim de reclamar mesmo e nem leu oq te escreveram? plausivel seria ler e tentar entender oq te foi escrito, dai tu iria entender o que fazer pra resolver teu problema, pois a resposta foi dada com 3 exemplos. faz um esforcinho vai, um pouco menos de esforco pra reclamar e um pouco mais pra tentar entender q tu consegue, campeao. 

Mensagem 7 de 8 (205 Exibições)

Re: Reinstalação Com Problemas

★★★★★ Newbie
Ea_nunu... a sua resposta è mais clara que a da sua colega.
Acredito que a solucao esteja na sua descricao.
como pode observar.. pela minha narrativa...o jogo nao aparece no origen e todos os links que ela descreveu, indicam como se o jogo la estivesse.

Agradeço o empenho em ler tudo isso.. e responder.

Vou seguir essa indicacao para resolver a questao.

Por outro lado nao posso deixar de comentar ... o que vc pensa e seu colega estagiario, nao importa!
Note que a solucao esta na sua descricao.. nao no que acha sobre o que foi dito.

Se estivesse claro, n haveria questionamento.

Alias nao haveria forum disponibilizado pela ea .. pra solucao de questoes como esta.

Penso igualmente, que seria interessante oferecer umas aulas de portugues pro estagiario... paraquedista que balbuciou algo...
de qq forma.. e ja saindo da questao..
Agradeço as informacoes prestadas.. e vou segui las.


Mensagem 8 de 8 (190 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão