Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

por lucaszamaia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado"

★★★ Novice

As barras estão cheias de amizade e romance, porém a opção propor fica cinza com a mensagem "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado....", só que o sim não trabalha pra mim, sou desempregada. Já tentei com outros sims e a mesma coisa. Tentei 3 casamentos e não consigo a mesma coisa!!!!!. Vi que muitas pessoas tiveram esse problema, porém não consegui achar solução (deve ser bug do Glamour Vintage). Alguém me ajuda ou já conseguiu resolver?

Mensagem 1 de 17 (39.038 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Novice

Isso é um bug do Glamour Vintage. Tentei fazer dois testes e deu certo dps de ler uns blogs, não sei se é a solução, mas no meu caso deu certo: Eu tenho uma sim vampira e namorava todos e todos mostrava a mesma msg. O que fiz foi que na hr que conheci outro sim, primeiramente, SEM FAZER NENHUMA ATITUDE ROMANTICA, preenchi primeiro a barra de amizade inteirinha, dizendo que os dois eram melhores amigos. Dps disso comecei a flertar até que apareceu a barra de propor e deu certo. Num outro sim que eu namorava, coloquei pra serem só amigos, até a barra de romance cair. Comecei a preencher novamente a de amizade até serem melhores amigos, e repeti o processo até aparecer a opção propor. (obs: esse sim fiz antes de fazer com o novo sim para me casar).
Não sei se foi coincidência ou não, mas tentei dessa maneira e deu certo as duas vezes. A EA tem que resolver isso!!!!

Tentei separar os sims como me disse, mas não deu certo. Estou deixando então essa minha resposta que no meu caso deu certo, para outras pessoas tentarem dessa maneira pra ver se funciona.

 

Obrigada!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 17 (46.784 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

EA Staff

Oi @YeddaOliveira

 

 

Parece que essa situação já afetou vários outros jogadores, mas alguns conseguiram ter a opção disponível fazendo o seguinte:

 

"Separe" os Sims, usando a interação "Ser só amigos" e depois volte a reconstruir a relação romântica. Deste modo a opção deverá aparecer e você poderá dizer o "sim" =)

 

Em todo o caso esse assunto já foi reportado por vários outros jogadores e o estúdio está certamente a trabalhar para resolver.

 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 17 (38.986 Exibições)

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Novice

Isso é um bug do Glamour Vintage. Tentei fazer dois testes e deu certo dps de ler uns blogs, não sei se é a solução, mas no meu caso deu certo: Eu tenho uma sim vampira e namorava todos e todos mostrava a mesma msg. O que fiz foi que na hr que conheci outro sim, primeiramente, SEM FAZER NENHUMA ATITUDE ROMANTICA, preenchi primeiro a barra de amizade inteirinha, dizendo que os dois eram melhores amigos. Dps disso comecei a flertar até que apareceu a barra de propor e deu certo. Num outro sim que eu namorava, coloquei pra serem só amigos, até a barra de romance cair. Comecei a preencher novamente a de amizade até serem melhores amigos, e repeti o processo até aparecer a opção propor. (obs: esse sim fiz antes de fazer com o novo sim para me casar).
Não sei se foi coincidência ou não, mas tentei dessa maneira e deu certo as duas vezes. A EA tem que resolver isso!!!!

Tentei separar os sims como me disse, mas não deu certo. Estou deixando então essa minha resposta que no meu caso deu certo, para outras pessoas tentarem dessa maneira pra ver se funciona.

 

Obrigada!

Mensagem 3 de 17 (46.785 Exibições)

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★ Novice

Pessoal me ajuda! Já tentei resolver da forma proposta, de "torna-se apenas amigos" e depois encher as barrinhas, propor de novo, e nada, o botão de casar-se imediatamente ainda continua inativo com a resposta de "Casar-se com um sim que trabalha pra você seria inapropriado... " . Até já coloquei os dois pra morarem juntos, verifiquei a profissão do outro (e não é a mesma) já exclui de grupos de trabalho, enfim, depois de 3 tentativas, to desistindo Frown   

Alguém tem uma solução pra mim?  

 

(Já cheguei a pensar que fosse porque meu sim é viuvo, e no fantasma da família aparece o seu ex, e diz lá (já foram casados), e não quero eliminá-lo da família porque gosto do fantasma dele na casa. Será que eu tenho que dar adeus a alma dele para me casar de novo?) 

Mensagem 4 de 17 (38.745 Exibições)

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Novice

Faz o seguinte. Tem que ser esse sim que você quer casar? Tenta um novo relacionamento com outro sim. Eu fui tentar casar uma sim que apareceu Propor (não tinha feito essa forma que fiz, com ela consegui a opção, pq na vdd minha ideia nem era casar essa outra sim) consegui propor, só que quando planejei casamento e tudo, eu clicava no arco, não conseguia casar. Ou seja, novamente bugou, clicava no sim, não conseguia ter a opção de casar, eles ficaram somente noivos. Ai ja era demais, tive que apelar pra cheat, não gostei. Cade a EA?

 Mas tenta outro relacionamento que vc não tenha começado, e como disse SOMENTE AMIZADE, NADA DE INTERAGIR COM ROMANCE, quando chegar a mensagem que os dois são melhores amigos, ai vc preenche a barra de romance e aparecerá a barrinha. Pelo que vi quando vc já conhecia o sim antes, como eu fiz agr denovo, baixar a barra pra amigos e dps preencher, não deu totalmente certo, mas novamente fiz essa outra forma, conhecer sim novo, amizade primeiro e dps romance, ai deu certo. Mas que isso enche o saco, enche ficar fazendo toda esse ritual!

Mensagem 5 de 17 (38.738 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★ Novice

Dificil mesmo! Não to conseguindo solucionar!

Mas me diz, também cansei de apelar por todas maneiras. Ja tentei hoje essa maneira que você fez, de encher tudo a barra de amizade, virar melhores amigos e só depois propor, e nada de novo. 

Acho que é meu sim que está bugado, e não quero tentar retirá-lo do trabalho pra ver se resolve. 

Como você apelou pro cheat? Não faço ideia de como fazer isso kkk

 

Mensagem 6 de 17 (38.731 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★ Novice

qual cheat vc usou?

Mensagem 7 de 17 (38.475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Newbie

Olá, tive esse problema. O botão Casar-se imediatamente e Planejar casamento estavam desabilitados com a mesma mensagem. Só que isso dava para o Sim que iria pedir o outro em casamento, que era o que eu estava jogando naquele momento. Fechei o programa e fui jogar com o Sim que seria pedido em casamento e a opção estava habilitada pra ele e então consegui casa-los normalmente. 

 

Verifiquem se a mensagem aparece de um Sim para outro e de o outro Sim para um. Entenderam?

Mensagem 8 de 17 (38.326 Exibições)

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Newbie

Também tive esse problema, demorei muito mas achei a solução, fiz um vídeo explicando uma forma rápida de resolver esse bug de "Casar-se com um sim que trabalha pra você seria inapropriado" 

---> https://www.youtube.com/watch?v=scbP1Bq73OA

Da pra resolver fácil galera

Mensagem 9 de 17 (32.630 Exibições)

Re: Problema "Casar-se com um Sim que trabalha para você seria inapropriado

★★★ Newbie
Consegui resolver o problema!!!!

Simples, enquanto o sim estiver namorando outro, não poderá se casar até que termine com o outro sim.

Só pode se casar se só estiver namorando o sim pretendido!
Mensagem 10 de 17 (32.459 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão