Re: Problema placa de video

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema placa de video

★★★ Newbie

olá estou com um erro chato que vem acontecendo  sempre  quando inicio o jogo aparece uma mensagem dizendo que minha placa de vide-o  não suporta ela é uma r7 370 

 

Mensagem 1 de 3 (126 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema placa de video

[ Editado ]

Olá!

Seu computador rodava o jogo anteriormente?

É necessário saber se ele possui as especificações mínimas para tanto.

Aqui estão as especificações mínimas e as recomendadas para rodar o jogo: https://www.thesims.com/pt_BR/faq#quais-sao-os-requisitos-minimos-de-sistema-no-pc-para-the-sims-4

Essa mensagem aparece quando o seu computador não atende o requisito mínimo para processar o jogo.

Mas pode ser um erro ou conflito com o jogo, dentre outras possibilidades dependendo do que está acontecendo.

Primeiro, certifique-se que o problema não está relacionado com a própria capacidade da placa.

Avise-me se sua placa de vídeo está dentro das recomendações para que eu possa lhe dar outras opções para resolver esse problema.

Caso seu computador não atenda as especificações, é necessário comprar um mais potente para jogar.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (132 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema placa de video

[ Editado ]

Olá!

Seu computador rodava o jogo anteriormente?

É necessário saber se ele possui as especificações mínimas para tanto.

Aqui estão as especificações mínimas e as recomendadas para rodar o jogo: https://www.thesims.com/pt_BR/faq#quais-sao-os-requisitos-minimos-de-sistema-no-pc-para-the-sims-4

Essa mensagem aparece quando o seu computador não atende o requisito mínimo para processar o jogo.

Mas pode ser um erro ou conflito com o jogo, dentre outras possibilidades dependendo do que está acontecendo.

Primeiro, certifique-se que o problema não está relacionado com a própria capacidade da placa.

Avise-me se sua placa de vídeo está dentro das recomendações para que eu possa lhe dar outras opções para resolver esse problema.

Caso seu computador não atenda as especificações, é necessário comprar um mais potente para jogar.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (133 Exibições)

Re: Problema placa de video

Community Manager

Olá @marcelo32832030

 

Aguardamos seu retorno depois de verificar os requisitos mínimos pro jogo para que possamos te ajudar. Caso tenha dúvidas sobre os requisitos mínimos, poderá conferir aqui neste link.

 

Abraço.

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (99 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão