[Notícia] Nova expansão chegará em breve: Glamour Vintage Coleção de Objetos

por EA_Mari
Responder

Publicação original

[Notícia] Nova expansão chegará em breve: Glamour Vintage Coleção de Objetos

Community Manager

Revisite o clássico com The Sims™ 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos

 

 

Olá queridos fãs do The Sims 4! Wink     Boas notícias! 

 

 

 

O seu Sim quer móveis e roupas que combinam com o glamour e a decadência do passado? Então prepare-se, porque o The Sims™ 4 vai revisitar o clássico com The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos* na semana que vem, em 6 de dezembro! 

 
 
 
 

 

 

 

O pacote tem alguns novos objetos incríveis para dar à casa do seu Sim aquela aparência da era de ouro de Hollywood. Com a nova penteadeira, seus Sims podem relaxar retocando a maquiagem e cuidando da aparência sem ter que ir para o Criar um Sim! Crianças também podem brincar na penteadeira, com resultados um pouco mais bagunçados. E quando todos estiverem prontos, eles poderão tomar uma bebida em seu clássico Bar Monte Vista com Globo do Século XVI. 

 

 

 

image 1.jpg

 

 

Esse pacote tem móveis e itens decorativos sensacionais para a casa dos seus Sims, incluindo uma incrível luminária de girafa que deixará todos os Sims orgulhosos em usá-la. Ele também traz alguns papéis de parede maravilhosos com um acabamento metálico reflexivo e nós sabemos que vocês vão adorar!

 

 

image 2.jpg

 

 

Mais uma coisa, o seu Sim poderá viver na moleza, sem ter que levantar um dedo. É isso aí, o The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos adiciona um NPC Mordomo que o seu Sim pode contratar para fazer as coisas chatas da vida, como cozinhar, limpar, consertar coisas quebradas e cuidar do jardim. Se o seu Sim flagrá-lo relaxando durante o expediente, o Mordomo fica até envergonhado. Mas não seja muito cruel, eles também podem sabotar objetos...

 

 

O The Sims 4 Glamour Vintage Coleção de Objetos estará disponível em 6 de dezembro! Empolgado para comprar esse pacote? Fale com a gente no Twitter e no Facebook usando a tag #TS4VintageGlamour.

 

 

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

 

 


 

Artigo original encontrado aqui.

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (146 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão