Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

por Prihappy
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

★★★ Newbie

Olá Pessoal...

A algum tempo não tenho conseguido realizar enxertos em plantas do The sims 4.

Consigo pegar corte, mas nunca realizar o enxerto. Quando o sim vai enxertar ele simplesmente realiza a ação e em seguida aparece de braços abertos. A planta por sua vez, continua como estava antes da ação. 

Já criei outros saves para testar, não uso conteúdo personalizado, ja reparei o jogo algumas vezes, e nada resolve. Também tentei resolver através dos atendentes do chat 24h, mas sem sucesso.

Obs.: Os enxertos também perderam a identificação e não desaparecem do inventário. 

Já aconteceu isso com alguém ? 
Desde já agradeço.

Mensagem 1 de 8 (3.482 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

EA Staff

Oi   @Prihappy e @yankalarissa

 

 

Este bug foi solucionado com o novo patch 1.28.25! :eahigh_file:

 

Confirmam?! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 6 de 8 (3.785 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

Community Manager

Olá @Prihappy

 

Seja muito bem vinda ao AHQ e obrigada por trazer uma questão tão interessante. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta pra poder ter uma melhor idéia de como te ajudar: 

 

1- Qual o seu nível de jardinagem? As técnicas de enxerto apenas estão disponíveis a partir do nível 7 de jardinagem. 

 

2- Você está tentando fazer o enxerto numa planta que está no seu lote? 

 

3- Tente colher as sementes em outro lote e trazer pra casa, plante as sementes e depois de ter crescido um pouco tente fazer o enxerto numa planta do seu lote pra ver se funciona. 

 

 

Ficaremos no aguardo de seu retorno! =) 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (3.462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

★★★ Newbie

Mari , sou outra pessoa que está passando pelo o mesmo problema. Verifiquei as condições que você postou e aparentemente está tudo certo com a minha personagem.

Estou preocupada porque mesmo assim o problema persiste, já tentei desinstalar o jogo e instalei novamente, quando eu abri esperava não ver mais nada que eu tinha feito, porém estava tudo lá ( não sei se isso indica que a desinstalação do jogo não aconteceu ). Após isso fui verificar o problema e ele também estava lá.

*Por favor gostaria muito de sua ajuda ou de qualquer um, não sei mais o que fazer.

 

*Dados do Problema

 

- o problema procede da mesma forma relatada anteriormente pelo outro jogador(Prihappy).

-minha sim tem nível 8 de jardinagem.

-tentei fazer enxertos apenas nas plantas de minha residência

-Fiz a Reparação e não tive resultados.

-Desinstalei e instalei novamente.( notei que ABSOLUTAMENTE nada mudou)

 

*Como fiz a desinstalação:

1- Painel de controle

2-Progamas

3-Progamas e recursos

4-apertei na opção desinstalar/alterar.

 

*Como instalei novamente:

1- acessei o origin e baixei o jogo que teve instalação automática.

 

* meu próximo passo será a formatação do sistema ,estou começando a achar que pode ser vírus.

* Gostaria de saber se tenho algo a mais para fazer antes disso.

   Muito obrigada a quem tentar.

 

Mensagem 3 de 8 (3.456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

★★★ Newbie

Olá prihappy!

Gostaria de saber se você conseguiu resolver o seu problema, estou passando exatamente pela mesma coisa.

 Se você conseguiu , você poderia me informar como conseguiu?

 

*Desde já agradeço!

Boa noite/Bom dia/Boa tarde Wink

 

 

Mensagem 4 de 8 (3.450 Exibições)

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

EA Staff

Oi @Prihappy e @yankalarissa,

 

 

Antes de mais, obrigado pelo vosso feedback!

 

Vários outros jogadores já reportam esse mesmo problema, pelo que se quiserem podem dar uma olhada na discussão aberta no fórum em inglês nem que seja para darem um “Eu também” nos outros posts e, assim, eles terem mais visibilidade.  

 

Infelizmente de momento não temos conhecimento de nenhuma forma de contornar o problema, (para além das alternativas que a EA_Mari já listou anteriormente), mas assim que houver mais informação partilharemos com vocês! =)

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

 

 Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 8 (3.436 Exibições)

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

EA Staff

Oi   @Prihappy e @yankalarissa

 

 

Este bug foi solucionado com o novo patch 1.28.25! :eahigh_file:

 

Confirmam?! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 8 (3.786 Exibições)

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

Community Manager

Olá a todos, 

 

Aguardamos confirmação se foi resolvido com a ultima atualização!  Abraços! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 8 (3.400 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo realizar enxertos em plantas no The Sims 4

★★★ Newbie

Infelizmente, não foi corrigido não...

 

Estou com o jogo atualizado - inclusive com a última atualização de julho/2019, e também não estou conseguindo fazer enxertos. Minha sim tem Jardinagem 10, fez enxertos com plantas de casa, cheguei a colocar as plantas em uma estufa pois pensei na possibilidade de ser algum fator climático, mas o nome da nova espécie chega a aparecer na planta, mas não aparece na colheita. 

Mensagem 8 de 8 (2.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão