Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★ Newbie

Não consigo instalar o jogo do The Sims 4 pelo cd, li nesse link  http://forums.thesims.com/pt_br/discussion/768863/faq-tutorial-instalacao-pelo-dvd , que é do proprio faq do the sims, que não se dever, fazer o download, e sim fazer a instalação pelo proprio CD, eu tenho tentado e não consigo. Alguém pra me ajudar por favor.

Mensagem 1 de 14 (3.108 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

Community Manager

Olá @Iasmimps

 

Esta página que nos enviou não abre. De qualquer maneira, esta informação não está correta pois na verdade o download deve sempre ser feito a partir do Origin depois da instalação pois as atualizações virão através do Origin e não pelo DVD/CD de instalação. 

 

Pode fazer a instalação pelo Origin mesmo. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

Um Feliz 2017 com muitas realizações, paz e alegria! São os votos da nossa comunidade.

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 14 (4.084 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★ Guide

Você pode tanto instalar pelo DVD quanto pelo Origin.

Mensagem 2 de 14 (3.090 Exibições)

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

Community Manager

Olá @Iasmimps

 

Esta página que nos enviou não abre. De qualquer maneira, esta informação não está correta pois na verdade o download deve sempre ser feito a partir do Origin depois da instalação pois as atualizações virão através do Origin e não pelo DVD/CD de instalação. 

 

Pode fazer a instalação pelo Origin mesmo. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

Um Feliz 2017 com muitas realizações, paz e alegria! São os votos da nossa comunidade.

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 14 (4.085 Exibições)

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★ Newbie

Já consegui instalar, fiz pelo origin mesmo.

 

Minha dúvida fica, teria como jogar o jogo sem internet? Pq com o the sims 2, 3 dava.

 

Obrigada Standard smile

Mensagem 4 de 14 (3.060 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★★★ Newbie

eu tambem nao to conseguindo instalar e seria muito mais facil do que ter que baixar tudo, nao sei o que fazer

Mensagem 5 de 14 (3.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

Community Manager

Olá novamente @Iasmimps

 

Que bom que conseguiu instalar o jogo. Você até consegue jogar o The Sims 4 offline mas vai precisar do Origin autenticado e pra isso deve estar online na hora da autenticação (login). 

 

Olá @manyuuu, 

 

Para instalar o jogo acesse a conta onde ele foi registrado e o jogo estará lá pronto pra download. Veja os posts anteriores com informações relevantes e se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 14 (3.046 Exibições)

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★ Newbie

Meu The sims 4 midia física não instala!!!  Já atualizei o origin e nada acontece. Alguem ai pode ajudar!

Mensagem 7 de 14 (2.834 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

Community Manager

Olá @Gisellecsg

 

Pode nos dizer o que acontece quando tenta instalar o jogo? Alguma mensagem de erro? 

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 8 de 14 (2.823 Exibições)

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

[ Editado ]
★★★ Newbie

Alguém poderia me ajuda comprei os 4 cds do the sins 4 completo porem esta dando erro na instalação,dis que houve uma falha e que o arquivo nao foi instalado corretamente , pelo que eu pode notar , seria algum, arquivo corrompido do cd 1 ...

 

 

minha filha esta doente querendo jogar por favor alguém nos ajude

 

me chamem no zap [numero removido pela administração] * 

 

* Post editado pela administração por conter informação pessoal 

 

 

Mensagem 9 de 14 (2.173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar o jogo The Sims 4 pelo CD

★★★ Newbie
 
Mensagem 10 de 14 (2.166 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão