Re: NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

★★★ Newbie

 ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAVOR.

 

Meu the sims 4 junte-se a galera não está vindo, e eu já paguei por essa * faz meses. Quero meu jogo ou vou pedir que devolvam meu dinheiro, QUERO AJUDA AGORA.

Mensagem 1 de 6 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

[ Editado ]

Sul Sul!

Primeiro, por favor, leia as Regras de Conduta da nossa comunidade, seu post está inadequado.

Segundo, o pagamento foi efetuado? O dinheiro já deixou a conta ou o pagamento continua pendente?

Existem muitos problemas relacionados à transferência de pagamento online, o que pode retardar o processo ou até mesmo barrá-lo (o que deve ser o caso).

Nem todos esses problemas estão ao alcance da EA, bem como nem todos são responsabilidades dela.

Verifique o status do seu pagamento acessando em seu cliente Origin o histórico de pedidos:

1. faça seu login e clique em seu nome

2. selecione Conta EA e Cobrança

3. clique em Histórico de Pedidos e verifique o status deste

*caso o pedido esteja listado como "pendente" o pagamento não foi efetuado.

Procure entrar em contato com o Suporte Técnico por meio do telefone (note que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 (não há atendimento fora desses dias e horários).

Apenas o suporte tem as informações relacionadas ao seu pedido.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 6 (292 Exibições)

Todas as respostas

ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAV

★★★ Newbie

ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAVOR.

 

Meu the sims 4 junte-se a galera não está vindo, e eu já paguei por essa * faz meses. Quero meu jogo ou vou pedir que devolvam meu dinheiro, QUERO AJUDA AGORA.

Mensagem 2 de 6 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

PAGUEI PELA EXPANSÃO E NAO RECEBI

★★★ Newbie

ME AJUDEM EU ESTOU FAZ MESES PROCURANDO E NINGUÉM ME RESPONDE, ALGUÉM ME AJUDA.

 

MINHA EXPANSÃO EU JA PAGUEI E NAO RECEBI, TO ESPERANDO FAZ MESES, ME AJUDA PF.

Mensagem 3 de 6 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

The sims 4, falta de contéudo, que ja comprei.

★★★ Newbie

Comprei a expansão THE SIMS 4 JUNTE-SE A GALERA FAZ MESES. 

até hoje não chegou. me ajuda. EU JÁ PAGUEI PELO JOGO, NAO RECEBI.

Mensagem 4 de 6 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

[ Editado ]

Sul Sul!

Primeiro, por favor, leia as Regras de Conduta da nossa comunidade, seu post está inadequado.

Segundo, o pagamento foi efetuado? O dinheiro já deixou a conta ou o pagamento continua pendente?

Existem muitos problemas relacionados à transferência de pagamento online, o que pode retardar o processo ou até mesmo barrá-lo (o que deve ser o caso).

Nem todos esses problemas estão ao alcance da EA, bem como nem todos são responsabilidades dela.

Verifique o status do seu pagamento acessando em seu cliente Origin o histórico de pedidos:

1. faça seu login e clique em seu nome

2. selecione Conta EA e Cobrança

3. clique em Histórico de Pedidos e verifique o status deste

*caso o pedido esteja listado como "pendente" o pagamento não foi efetuado.

Procure entrar em contato com o Suporte Técnico por meio do telefone (note que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 (não há atendimento fora desses dias e horários).

Apenas o suporte tem as informações relacionadas ao seu pedido.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 6 (293 Exibições)

Re: NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

Olá @siderlon,

 

 

Uni todos os tópicos que você criou pois tratam sobre o mesmo problema, peço que não crie mais de um tópico para o mesmo problema, ok? Wink

 

Peço que leia a resposta da @marissauro. Eu acrescento o seguinte:

 

Verifique se a expansão já está na sua biblioteca de jogos, no caso das expansões não é criada uma capa na biblioteca. Para baixar a expansão clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo (TS4) e selecione a opção Exibir detalhes do jogo > Conteúdo Extra. Localize a expansão que você comprou e clique no botão "BAIXAR".

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (230 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão