Meu jogo the sims 4 não está abrindo

por elianemendes
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu jogo the sims 4 não está abrindo

★★★★★ Newbie

Meu jogo não abre de jeito nenhum desde hoje de manhã. Clico sobre ele e não acontece nada. No Origin o botão Jogar fica opaco como se o jogo não estivesse acessível.

Mensagem 3 de 11 (1.187 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

Olá @amandabraiti,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sugiro que você faça o seguinte:

  1. Feche completamente o Origin;
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
  3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
  4. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se consegue jogar.

 

 

Caso não consiga, tente o seguinte:

 

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Execute o CCleaner;
  3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 11 (1.320 Exibições)

Todas as respostas

Meu The Sims 4 não abre!

★★★ Newbie

Oi gente! Embarrassed

 

Bem,resumindo,o meu jogo "The sims 4" não abre!

 

Eu clico no ícone do jogo e a "setinha" muda para carregando mais ela fica nisso uns 3 segundos,logo após ela para de "rodar" em sinal de que está carregando e não acontece nada!!

Já cliquei várias vezes,mas está ficando do mesmo jeito!!

 

Obrigada pela atenção,me ajudem por favor... Frown

Mensagem 1 de 11 (1.164 Exibições)

Re: Meu The Sims 4 não abre!

Olá @Camiii155,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Você está tentando jogar com MODs? Se estiver sugiro que você desative todos, repare o jogo no Origin (clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo).

Tente jogar novamente.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (1.145 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

Olá @elianemendes,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Aconselho que você abra o Gerenciador de Tarefas e verifique se o processo do The Sims fica aberto quando você clica para jogar, se o processo ficar ativo então faça o seguinte:

 

Menu iniciar > Configurações > Sistema > Multitarefas > Área de trabalho virtuais, onde está Na barra de tarefas, mostrar as janelas que estão abertas em marque a opção Todas as áreas de trabalho.

 

Se nenhum processo permanece ativo, então sugiro que inicialmente repare o jogo (Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Reparar Jogo).

 

Peço ainda que você me envie um DXDIAG para sabermos as especificações da sua máquina.


Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 11 (1.180 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

★★★ Newbie

Olá, o jogo não está aberto no gerenciador de tarefas. Apertei em reparar o jogo, mas a oque me parece o problema está no ORIGIN e não no jogo. 

Mensagem 5 de 11 (1.175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

Olá @amandabraiti,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sugiro que você faça o seguinte:

  1. Feche completamente o Origin;
  2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Origin e selecione Propriedades;
  3. Vá à aba Compatibilidade e marque a opção Executar como administrador.
  4. Clique em Aplicar e Ok.

Abra novamente o Origin e faça o login normalmente, verifique se consegue jogar.

 

 

Caso não consiga, tente o seguinte:

 

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Execute o CCleaner;
  3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 11 (1.321 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

★★★★★ Newbie

Deu certo!!!! Desinstalei o ORIGIN e apaguei todas as pastas relacionadas. Instalei e executei o CCleaner e reinstalei o Origin.

Voltou a funcionar normalmente.

Obrigada!!!!

Mensagem 7 de 11 (1.163 Exibições)

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

EA Staff

Olá @elianemendes ,

 

Que bom que a dica do SCOTTT_ES, ajudou você a voltar ao jogo, é extamente para isto que o nosso fórum serve, para colocar os jogadores experiênciando os nossos jogos o mais rápido possivel e tentar evitar o maximo de frustração com as questões técnicas. 

 

Participe mais vezes no nosso fórum e porque não criar um tópico sobre o The Sims para que outros apaixonados se juntem à conversa?!

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 8 de 11 (1.141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu The Sims 4 não abre!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Camiii155 ,

 

Você ainda está tendo o mesmo problema?

 

Movi o seu post para outro tópico, onde um outro jogador/a teve um problema semelhante e foi resolvido com algumas dicas alí apresentadas, pode ajudar no seu caso. 

 

Nos informe depois Wink

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 9 de 11 (1.135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo the sims 4 não está abrindo

★★★ Newbie

o meu também  esta assim com este erro não abre esta * de jeito nem um pagamos tenho todos os jogos  e para não poder jogar eu até preferia devover tudo e ter meu dinheiro jogado  fora nesta bosta de origin 

Mensagem 10 de 11 (1.059 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão