Me ajudem com Origin

por ritttinha
Responder

Publicação original

Solução aceita

Me ajudem com Origin

★★★ Newbie

Cara EA

 

Peço que me ajudem com meu Origem ELE NÃO Atende como Responsabilidades próprias.Eu adoro o The Sims 3 Jogo 24h por día se meu Origem voltar a funcionar TALVEZ ESSA probabilade volte a funcionar Porque eu quero muito Jogar!

 

 

 

 

Assinado

Sua Fiel Jogadora Rafaela Karolyne

 

Dados: 20/10/2016                                                                                                                                                                                                      

 

 

Mamdem um parágrafo RESPOSTA: [edit: email address removed]

Mensagem 1 de 7 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Me ajudem com Origin

Community Manager

Olá @lauramarques2212

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logado no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/download e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 
 
Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e deverá ver o seu jogo lá, pronto para download. 
 
Caso tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, ou se o jogo não aparece na sua biblioteca, deve contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta/jogo. 
Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país. 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 


Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 7 de 7 (83 Exibições)

Todas as respostas

Re: Me ajudem com Origin

Community Manager

Olá @ritttinha

 

Nós queremos muito te ajudar e faremos o possível para isto, no entanto, precisamos que nos explique melhor o que está acontecendo. Seu Origin não abre? O que acontece quando tenta abrir? Alguma mensagem de erro? 

 

Ficaremos no aguardo para que possamos lhe ajudar da melhor maneira possível. 

 

Abraço! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me ajudem com Origin

★★★ Newbie

então estou com problerma na hora de abrir o jogo, aparece uma mensagem de erro e não sei oque eu faço

 

Mensagem 3 de 7 (110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me ajudem com Origin

★★★ Newbie

o meu tbm enta assim não sei oque eu faço

 

Mensagem 4 de 7 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me ajudem com Origin

Community Manager

Olá @1522665-0

 

Pode nos dizer qual a mensagem de erro que aparece? Aguardamos seu retorno. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (100 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me ajudem com Origin

★★★ Newbie

eu não consigo abrir o jogo. Aparece o origin, ele fica carregando e nunca para de carregar.Quando ele funciona eu tento colocar o código pra jogar o jogo e ele vai como invalido. O que eu faço?

Mensagem 6 de 7 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me ajudem com Origin

Community Manager

Olá @lauramarques2212

 

Se o seu jogo foi registrado no Origin, não há com o que se preocupar! Basta ter a certeza de que está logado no aplicativo do Origin (se não o tem instalado basta fazer o download neste link: https://www.origin.com/irl/pt-br/store/download e acessar sua conta com o mesmo e-mail/ID que foram utilizados quando o jogo foi registrado. 
 
Assim que tiver feito o login no aplicativo, vá até " Meus jogos" e deverá ver o seu jogo lá, pronto para download. 
 
Caso tenha se esquecido dos seus detalhes da conta, ou se o jogo não aparece na sua biblioteca, deve contatar nosso Suporte ao Cliente (tenha o código do jogo em mãos), para que eles lhe ajudem a recuperar o acesso à sua conta/jogo. 
Por favor acesse: https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país. 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta " como assunto e "Encontrar jogo que falta ". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 


Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (84 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão