Eu uso conteúdo personalizado no meu the sims, mas toda hora ele para de funcion

por wahplays
Responder

Publicação original

Eu uso conteúdo personalizado no meu the sims, mas toda hora ele para de funcion

★★★ Newbie

 O que está acontecendo? 

Mensagem 1 de 3 (81 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu uso conteúdo personalizado no meu the sims, mas toda hora ele para de fun

Olá @wahplays,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

As vezes o conteúdo personalizado não está atualizado e provoca interferência no jogo, remova-os e veja se o jogo volta a funcionar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (75 Exibições)

Re: Eu uso conteúdo personalizado no meu the sims, mas toda hora ele para de funcion

Community Manager

Olá @wahplays

 

Gostaríamos de salientar que os MODS não são desenvolvidos pela EA/Maxis e portanto não podemos garantir o perfeito funcionamento dos mesmos. Muitas vezes eles não acompanham as atualizações do jogo, conforme explicado por nosso hero, acima. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (72 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão