[ERRO] AO TENTAR INSTALAR VIDA NA CIDADE #THESIMS4

por daayroyala
Responder

Publicação original

Solução aceita

[ERRO] AO TENTAR INSTALAR VIDA NA CIDADE #THESIMS4

★★★ Newbie

MEUS JOGOS SÃO ORIGINAIS. TENHO O JOGO BASE, OBVIAMENTE. GANHEI DE NATAL A EXPANSÃO VIDA NA CIDADE, MAS QUANDO COLOCO O CD PARA INSTALAR, PEDE PARA QUE EU ATUALIZE O MEU JOGO THE SIMS 4, SENDO QUE ELE JÁ ESTÁ ATUALIZADO, E JÁ FOI ATUALIZADO MAIS DE TRÊS VEZES, MAS O PROBLEMA PERSISTE. POR FAVOR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem 1 de 3 (223 Exibições)

Solução aceita

Re: [ERRO] AO TENTAR INSTALAR VIDA NA CIDADE #THESIMS4

Olá!

Tente reparar o jogo:

1. Entre no Origin

2. Escolha Minha Biblioteca de Jogos

3. Clique com o botão direito no ícone do jogo

4. Escolha a opção Reparar

Isso deve funcionar!

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo Standard smile

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (221 Exibições)

Todas as respostas

Re: [ERRO] AO TENTAR INSTALAR VIDA NA CIDADE #THESIMS4

Olá!

Tente reparar o jogo:

1. Entre no Origin

2. Escolha Minha Biblioteca de Jogos

3. Clique com o botão direito no ícone do jogo

4. Escolha a opção Reparar

Isso deve funcionar!

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo Standard smile

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (222 Exibições)

Re: [ERRO] AO TENTAR INSTALAR VIDA NA CIDADE #THESIMS4

Community Manager

Olá @daayroyala

 

Conseguiu resolver o problema com a dica da @marissauro? Aguardamos seu retorno. 

 

abraço. 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão