Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Solução aceita

COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

★★★ Newbie

fiz uma compra... recebi o email com as instruções para baixar o jogo mas no origin não tem a opção "meus jogos" e "pronto para download"... então não consigo entrar non jogo para jogar... 

e no EA pede um codigo que eu não recebi... o que eu tenho é o numero do pedido e só... maas o dinheiro ja saiu da minha conta desde o dia 1/05/2017

Mensagem 1 de 5 (937 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

EA Staff

Olá @NathalyVictorya,

 

Pelo que parece você apenas fez a compra de uma expansão do The Sims 4 ( Vida na cidade), mas como não tem a versão base do jogo, não vai poder utilizar. 

 

Ou seja enquanto não comprar a versão base "The Sims 4", o Origin não vai mostrar a sua expansão, nem o código da mesma. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (1.213 Exibições)

Todas as respostas

Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

No Origin, na barra de tarefas (aquelas opções em cima, na barra do aplicativo) vá em "Jogos" e clique em "Recarregar minha biblioteca de jogos" (ou "Recarregar meus jogos", não lembro ao certo pois uso o app em inglês). Mas não lhe garanto nada.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (928 Exibições)

Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

EA Staff

Olá @NathalyVictorya,

 

Pelo que parece você apenas fez a compra de uma expansão do The Sims 4 ( Vida na cidade), mas como não tem a versão base do jogo, não vai poder utilizar. 

 

Ou seja enquanto não comprar a versão base "The Sims 4", o Origin não vai mostrar a sua expansão, nem o código da mesma. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 5 (1.214 Exibições)

Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

★★★ Newbie

Como saberei se comprei só a expansão?E se não serve como faço para reaver meu dinheiro de volta?

 

Mensagem 4 de 5 (906 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI O JOGO THE SIMS 4 E NÃO CONSIGO JOGAR

Para saber se você já possui a expansão, entre com sua conta Origin aqui: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/the-sims/the-sims-4/expansion/the-sims-4-city-living

Se você possui essa expansão, no botão que seria para comprar, estará escrito "Você já possui esse item".

Quanto ao reembolso, lamento dizer, mas não há. A Electronic Arts oferece reembolso apenas para os jogos base, e não DLCs / Expansões.

Uma dica que eu dou, é esperar até Junho, quando haverá a promoção de inverno no Origin, no qual o The Sims 4 participará da promoção. Mas se quiser jogar agora, terá mesmo que comprar o jogo por R$99,99.

 

Espero ter ajudado Standard smile

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 5 (900 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão