Re: Bugs guardar livros, oba-oba, banho com sutiã, cadeira executron

por demetriusak11
Responder

Publicação original

Bugs guardar livros, oba-oba, banho com sutiã, cadeira executron

★★ Novice

Estou com 3 bugs atualmente em meu jogo:

 

1 - Sims estão lendo um livro, quando clico pra cancelar, o sim não levanta para guardar o livro na estante, ele larga o livro no chão. Outra variável, é ele levantar e sentar numa cadeira e largar o livro na mesa invés de guardar na estante...

 

2 - Após o oba-oba, os sims ficam de pé e o tempo ultra rápido e sempre sou obrigado a pausar o jogo e coloca-los para dormirem. Outra variável é eles levantarem da cama após o oba-oba e trocarem de roupa e deitarem novamente....

 

3 -  Ao clicar em planejar trajes, após as alterações, sims femininas passam a tomar banho com um sutiã. Não há maneira de retirá-lo, única forma é fazendo uso de mod mc_command_center, porém se entrar no CAS de novo para alterar as roupas, o bug volta

 

4 - cadeira executron ninguém consegue sentar nela

 

Irei baixar novamente o jogo e iniciar um novo save para ver se os bugs acima sumirão ou se é erro de programação do jogo. 

Mensagem 1 de 3 (1.380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs guardar livros, oba-oba, banho com sutiã, cadeira executron

EA Staff

Olá muito boa tarde @Anonymous,

 

Sim ia sugerir que fizesse isso, nos informe entretanto se solucionou, ou se mesmo assim continua com os mesmos problemas. 

 

Continuação de um bom dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

----------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem 2 de 3 (1.360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs guardar livros, oba-oba, banho com sutiã, cadeira executron

★★ Novice

Já reinstalei o jogo do zero E SEM MODS E NEM CHEATS DIGITÁVEIS, mas os bugs continuam, parece que é ao longo do jogo que eles começam a se manifestar, sobre a leitura de livros, não adianta, quando clico pra cancelar/parar, o sim não levanta para guardar o livro na estante, ele larga o livro no chão. OS PROGRAMADORES DA ELETRONIC ARTS devem melhorar a inteligência artificial do game. Pra guardarem o livro na estante, eu preciso cancelar no ícone de sentado, dai o sim levanta e continua a leitura de pé, e após isso, se eu cancelar a leitura daí sim ele caminha até a estante para guardar o livro.

 

Outro bug de má programação é de ver TV, os sims não se sentam para ver TV, eles assistem de pé, mesmo tendo o melhor e mais caro e confortável sofá na frente da TV.......

 

Bug que aparece hora sim, hora não é o do Após o oba-oba, os sims ficam de pé e o tempo ultra rápido e sempre sou obrigado a pausar o jogo e coloca-los para dormirem. Outra variável é eles levantarem da cama após o oba-oba e trocarem de roupa e deitarem novamente (este só ocorre quando se tem mais de uma roupa planeja da categoria pijamas)

 

Erro bizarro de má programação é quando se inicia um jogo e depois se resolve mudar as roupas. Ao clicar em planejar trajes, após as alterações no CAS, sims femininas passam a tomar banho com um sutiã. COMO QUE OS PROGRAMADORES CONSEGUEM FAZER ISSO?

 

Fora esses bugs, ao se jogar como vampiro OS BUGS SÃO NÚMEROSOS, plantas de alho ficam com a fumaça verde que aparece no lixo e em pratos sujos, a habilidade sempre bem-vindo não abre casa alguma, é preferível não compra-la e clicar sempre em bater, afinal, todos abrem a porta pra você

 

bugs de fraquezas sem eu ter adquirido ela, meu vampiro sibilava o tempo todo, mas eu não tinha essa fraqueza

 

bug de após compelir profundamente, o ícone continua a parecendo na tela e não some mais

 

bug de enxertar nas plantas, se eu pego pedaço de uma planta de um lugar do jogo, Clareira sylvana por exemplo, ao voltar pra casa, não consigo enxertar esse pedaço no meu jardim

 

bug após ser promovido meu sim volta com outra roupa (carreira guru da informática - sim masculino)

 

 

Os programadores da EA com certeza não possuem o traço perfeccionista, kkkkkk, jogo muito falhado. Falta escada em caracol, falta colocar de 3 para 5 traços, falta os signos

Mensagem 3 de 3 (1.345 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão