Re: Bug the sims 2

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug the sims 2

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Estou com um bug que quando eu movo o mouse, aparece umas linhas que a parede não aparece. Ex tem uma parede, eu movo o mouse, um pedaço da parede desaparece, mas eu movo de novo e ela "volta", tem como resolver isto?

Mensagem 1 de 7 (3.409 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug the sims 2

O The Sims 2 UC só pode ser adquirido por aqueles que possuem alguma mídia física do jogo registrado na Origin ( acredito que você possa entrar em contato com o Suporte Técnico para resgatar essa coleção)  ou que tenham utilizado o código I-LOVE-THE-SIMS durante o tempo disponibilizado em 2014. Se você baixou o jogo pela internet, bugs e erros são inevitáveis, por se tratarem de cópias.

Mas, caso seu jogo seja original ou você tenha adquirido por alguma via disponibilizada pela EA (peço desculpas por desconhece-la), existem algumas coisas que podem ser feitas.

Primeiro, certifique-se de que você está executando seu jogo em uma versão compatível do Windows.

O Windows 10 não é compatível, portanto você precisa executar o jogo utilizando o modo compatibilidade.

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo

2. Selecione Propriedades

3. Clique em Compatibilidade

4. Escolha entre o 98, 2000, XP, Vista ou 7

Outra opção que muitas vezes resolve este problema é aumentar a opção Suavizar Bordas em Opções de Gráficos.

Verifique se sua placa de vídeo atende às especificações do jogo e também se os drivers estão atualizados.

Aqui está uma discussão nos Fóruns do The Sims que aborda o assunto e traz algumas soluções: http://forums.thesims.com/pt_br/discussion/770988/erro-bug-grafico-no-the-sims-2-ultimate-collection

A verdade é que essa coleção tem uma lista imensa de bugs e problemas, tanto por conta da incompatibilidade com os sistemas operacionais atuais quanto pela exigência do jogo, pois você está a usar todos os pacotes de expansão disponíveis.

Caso nenhuma dessas medidas tenha ajudado, por favor me avise para que possamos tentar novas abordagens.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (3.555 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug the sims 2

Olá!

Perdão, eu realmente não entendi o problema. As paredes somem literalmente ou minimizam?

Existe uma opção dentro jogo que deixa as paredes voltadas para a tua tela invisíveis.

Isso é usado para que em cômodos pequenos você não tenha problemas para visualizar o quarto.

Aqui está uma foto ilustrativa dessa função:

imagem.png

No círculo vermelho, encontra-se o botão que altera a visualização das paredes.

Nessa configuração, paredes voltadas para você serão visíveis e as demais, invisíveis.

Na disposição seguinte, todas as paredes serão visíveis.

E na anterior, nenhuma.

Se seu problema não estiver relacionado com isso, tire um print da sua tela para que eu possa entender a situação.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (3.404 Exibições)

Re: Bug the sims 2

EA Staff

Olá @LeonardoRampon,

 

Não se esqueça de verificar a informação dada pela @marissauro a quem aproveito para agradecer a ajuda Standard smile

 

Ficamos aguardado o seu retorno. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 7 (3.400 Exibições)

Re: Bug the sims 2

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Aqui o problema: https://www.youtube.com/watch?v=Ve4uo_ox4w8&app=desktop, desculpe se não expliquei bem. Lembrando, meu Windows é o 10, e o The Sims que estou usando é o Ultimate Collection.

Mensagem 4 de 7 (3.394 Exibições)

Re: Bug the sims 2

O The Sims 2 UC só pode ser adquirido por aqueles que possuem alguma mídia física do jogo registrado na Origin ( acredito que você possa entrar em contato com o Suporte Técnico para resgatar essa coleção)  ou que tenham utilizado o código I-LOVE-THE-SIMS durante o tempo disponibilizado em 2014. Se você baixou o jogo pela internet, bugs e erros são inevitáveis, por se tratarem de cópias.

Mas, caso seu jogo seja original ou você tenha adquirido por alguma via disponibilizada pela EA (peço desculpas por desconhece-la), existem algumas coisas que podem ser feitas.

Primeiro, certifique-se de que você está executando seu jogo em uma versão compatível do Windows.

O Windows 10 não é compatível, portanto você precisa executar o jogo utilizando o modo compatibilidade.

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo

2. Selecione Propriedades

3. Clique em Compatibilidade

4. Escolha entre o 98, 2000, XP, Vista ou 7

Outra opção que muitas vezes resolve este problema é aumentar a opção Suavizar Bordas em Opções de Gráficos.

Verifique se sua placa de vídeo atende às especificações do jogo e também se os drivers estão atualizados.

Aqui está uma discussão nos Fóruns do The Sims que aborda o assunto e traz algumas soluções: http://forums.thesims.com/pt_br/discussion/770988/erro-bug-grafico-no-the-sims-2-ultimate-collection

A verdade é que essa coleção tem uma lista imensa de bugs e problemas, tanto por conta da incompatibilidade com os sistemas operacionais atuais quanto pela exigência do jogo, pois você está a usar todos os pacotes de expansão disponíveis.

Caso nenhuma dessas medidas tenha ajudado, por favor me avise para que possamos tentar novas abordagens.

Espero ter ajudado! Se tiver, por favor clique em "Conceder PE" e se essa for a resposta para o seu problema, clique em "Aceitar como Solução"!

Um beijo

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 7 (3.556 Exibições)

Re: Bug the sims 2

EA Staff

Olá novamente @LeonardoRampon,

 

Agradeço a colocação do video que nos permite verificar melhor qual a falha que estava experiênciando. Mais uma vez a resposta da @marissauro está perfeita, por isso veja todos os detalhes enumerados na mesma. 

 

Alguma outra questão, estamos ao dispôr. Wink 

 

Sims3_Plumbob.png

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 7 (3.377 Exibições)

Re: Bug the sims 2

★★★ Novice

@marissauro por favor me ajuda! Eu to com o mesmo problema que ela, fiz tudo que você falou, mas continua com o bug de ficar sumindo os objetos da tela e aparecendo apenas manchas (igual no vídeo que ela postou). O que mais posso fazer pra resolver? 

Quero muito conseguir voltar a jogar, mas com esse bug tá insuportável Frown

Mensagem 7 de 7 (3.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão