Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar dnv ?

★★ Novice

se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar dnv ?

Mensagem 1 de 5 (999 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

EA Staff

Oi @dereksuprem

 

 

Se baixar a versão teste e mais tarde decidir comprar o jogo. não terá de o baixar do começo! Contudo, poderão haver atualizações, patches, etc que sejam necessárias para o jogo completo e que poderá ter de baixar de forma a poder rodar o jogo.

 

Espero ter esclarecido =) Já agora, por curiosidade, qual o jogo que tem em mente? =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.147 Exibições)

Todas as respostas

Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

EA Staff

Oi @dereksuprem

 

 

Se baixar a versão teste e mais tarde decidir comprar o jogo. não terá de o baixar do começo! Contudo, poderão haver atualizações, patches, etc que sejam necessárias para o jogo completo e que poderá ter de baixar de forma a poder rodar o jogo.

 

Espero ter esclarecido =) Já agora, por curiosidade, qual o jogo que tem em mente? =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 5 (1.148 Exibições)

Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

★★ Novice

Mass Effect Andromeda, Obrigado

Mensagem 3 de 5 (967 Exibições)

Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

EA Staff

Oi @dereksuprem

 

 

Ótima escolha! =) 

 

Convido-o a participar do nosso fórum do MEA e espero ver-te por lá Heart

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 5 (959 Exibições)

Re: se eu baixar uma demo na origin e depois comprar o jogo vou ter que baixar d

★★ Novice

Recebi o error ''Ops... tivemos algum problema por aqui. Vamos tentar outra vez. Se o problema persistir, você pode usar um método de pagamento diferente, ou tentar novamente mais tarde. [ref. #54001]'' quanto estava tentando comprar, ja tentei comprar com outro cartão. O que pode ser ? ja verifiquei e não há nada de errado com o preenchimento.

Mensagem 5 de 5 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão