Re: o origin não sai do modo offline

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

o origin não sai do modo offline

★★★ Newbie

O problema começou quando o origin não atualizava até ai eu pensei tudo bem mas com o certo tempo eu não pude mais atualizar o jogo e por fim agora eu não consigo fazer mais nada por que o origin está no modo oflline!

Mensagem 1 de 11 (29.805 Exibições)

Solução aceita

Re: o origin não sai do modo offline

Hero
@BST-Tiano Olá!

Tente o procedimento abaixo:

Fechar completamente o aplicativo Origin, vá ao painel de controle e sob "data e hora", ative "sincronizar com o recurso de internet". - No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na data / hora na barra de tarefas, clique em "ajustar data / hora" e defina 'Definir fuso horário automaticamente' como ATIVADO ''

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 9 de 11 (19.637 Exibições)

Todas as respostas

Re: o origin não sai do modo offline

Champion (Retired)

@ari4794 Baixe e instale a versão atualizada pelo site oficial: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/download

 

Se possível use o CCleaner também, ele ajuda na solução de alguns problemas (Leia mais aqui: https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/ )

Mensagem 2 de 11 (29.784 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

Olá @ari4794,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Se as dicas do meu amigo @FieldTank não funcionarem, sugiro que faça o seguinte:

 

  • Vá ao Painel de Controle;
  • Opções da Internet;
  • Clique na aba Conexões, clique no botão Configurações da LAN;
  • Desmarque a opção Usar um servidor proxy para a rede local;
  • Clique em OK e Aplicar, em seguida reinicie seu computador.

Se o Origin continua preso no modo off-line, ou você recebe a mensagem You must be online when logging in for the first time (Você deve estar on-line quando efetuar o login pela primeira vez), depois de ter tentado os passos de proxy acima, por favor, tente o seguinte:

 

Se ainda não resolver, por favor, faça uma inicialização limpa (artigo em inglês) para desativar programas em segundo plano que podem estar causando conflito.

Em alguns casos raros, as pessoas tem um problema com uma infinidade de certificados localhost sendo criado. Por favor, veja este post por Carltun (tópico em inglês) para uma solução.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 11 (29.782 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★★★★★ Newbie

Amigo estava com este problema a alguns dias e agora consegui resolver nas configurações da internet, valeu.

Mensagem 4 de 11 (28.987 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★★ Novice

funcionou

Mensagem 5 de 11 (26.507 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★ Novice

Eu limpei o cache da origin, pelo que vi funcionou.

 

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Mensagem 6 de 11 (26.069 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★ Novice

Funcionou mano Vlw 
Quem tiver com o msm problema pode usa que funciona 
Eu nao conseguia Jogar com nenhum amigo meu , pois meu origin estava offline 

Mensagem 7 de 11 (24.119 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★★★★ Novice

Estou precisando de ajuda, tentei tudo aqui e mesmo assim nada, alguém tem outra ideia além dessas que já fiz? https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-login-indisponivel-no-momento/m-p/8050420#M17861

Mensagem 8 de 11 (19.644 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

Hero
@BST-Tiano Olá!

Tente o procedimento abaixo:

Fechar completamente o aplicativo Origin, vá ao painel de controle e sob "data e hora", ative "sincronizar com o recurso de internet". - No Windows 10, clique com o botão direito do mouse na data / hora na barra de tarefas, clique em "ajustar data / hora" e defina 'Definir fuso horário automaticamente' como ATIVADO ''

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 11 (19.638 Exibições)

Re: o origin não sai do modo offline

★★ Novice
@TianoBR01deixe a hora de seu Pc atualizada com a internet, vai resolver seu problema.
Mensagem 10 de 11 (19.625 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão