estou tentando comprar o bf1 e o fifa 17 mas sempre dá erro na hora da compra

por CariocaSoul
Responder

Publicação original

★★ Novice

oi, estou com o mesmo problema que as pessoas estão relatando.

o que eu faço?

Já tentei pelo aplicativo e pelo site, já tentei em um navegador diferente e não funciona.

Por favor como arrumo isso?

Mensagem 31 de 75 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos
EA Staff

Olá @primaslindas,

 

Tente por favor remosver os seus métodos de pagamento na Origin e voltar a atualizar, depois tente a compra novamente. 

 

Obrigado. 

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 32 de 75 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Oi,

 

não consigo incluir metodo de pagamento na origin aparece esse erro.

Por favor como resolver?

Já entrei em contato com a EA e nada adiantou.

Mensagem 33 de 75 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

velho estou com o mesmo problema e nada de resolver, http://prntscr.com/dnjsyi, ja tentei de tudo ate reiniciar o modem, ir a casa de um amigo, limpar a cache , reiniciar o pc, etc .

Mensagem 34 de 75 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO AO COMPRAR UM JOGO NA ORIGIN?

★★★ Newbie

ps: o mesmo erro persiste ate hoje, poha tem que arrumar isso :/

Mensagem 35 de 75 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

@Racconprincess,

 

 

Essa funcionalidade está indisponível. Sugiro que tente comprar por outro computador ou smartphone.

 

 

@Pedroamerico_NL:

 

As vezes mesmo com esse erro o pedido é processado por isso aconselho que acesse o portal do cliente e verifique se algum pedido está lá.

Caso nenhum pedido exista sugiro que compre por outro computador ou smartphone.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 36 de 75 (432 Exibições)

Re: Não consigo comprar jogos na origin

★★★★ Novice

Nao consigo colocar "por defeito" no atalho "adicionar método" de pagamento .

Mensagem 37 de 75 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★ Novice

Eu nao consigo adicionar nenhum método de pagamento e também nao consigo comprar o jogo nem pelo site oficial.

(sempre que tento adicionar o produto ao carrinho o site diz que o carrinho esta vazio , sendo que na conta de um colega a compra pode ser realizada normalmente, tanto na Origin quanto no site do jogo. )

Mensagem 38 de 75 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Ja tentei por outro pc, por smartphone e dá o mesmo erro. Peço que vi nao é só comigo, e ninguém sabe como resolver.

Mensagem 39 de 75 (406 Exibições)
Responder
0 Kudos
EA Staff

Olá @Racconprincess

 

Você tem a possibilidade de tentar na casa de um amigo ou familiar, logando com a sua conta?

 

Apenas para perceber se o problema é local. Temos alguns reports sobre este problema mas vários jogadores conseguiram fazer a compra em outra rede. 

 

Fico aguardando o seu feedback. 

 

Boas festas. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 40 de 75 (398 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão