cidade travando demais em simcity

por carlosdels
Responder

Publicação original

cidade travando demais em simcity

★ Apprentice

olá! boa noite!

 

 

 

 

 jogo simcity no modo online em 4 slots e tenho uma cidade em cada slot (região) e uma dessas cidades trava muito!!!! não dá nem pra adicionar um módulo no edificio tal! porque? quem puder me ajudar agradeço! (uso tudo das configurações em médio ou baixo)

 

 

 

 

 

brigado novamente e bons jogos!

Mensagem 1 de 3 (224 Exibições)

Re: cidade travando demais em simcity

[ Editado ]

Tente atualizar ou desatualizar os drivers da sua placa de video (verifique se está atualizada, se estiver, procure no site da marca uma versão anterior).

E pode ser excesso de informação visual (mais do que a placa pode renderizar) caso a cidade seja extremamente grande. Tente jogar com o jogo nas configurações mínimas e diminua a resolução.

 

Tente fazer isso, caso não dê resultado positivo, envie-me as especificações do seu computador.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 3 (217 Exibições)

Re: cidade travando demais em simcity

EA Staff

Olá @carlosdels,

 

Você conseguiu uma melhoria? Caso contrário, deixe aqui as informações de DXDIAG do seu PC, para dar-mos uma olhada, tal como sugerido pelo @EIGuimaraes.

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão