api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

por GustavinhoPoucas
Responder

Publicação original

Solução aceita

api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Depois da ultima atualização da Origin, não consigo mais abrir a plataforma e nem acessar meus jogos, me ajudem pfvr!!!!!

Mensagem 1 de 7 (1.512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Boa noite pessoal. Estava com o mesmo problema relacionado ao "api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll" que não deixava entrar no jogo The Sims4. Depois de dois dias tentando praticamente todas as dicas, hoje fiz um processo que deu certo.

Lá vai.

1-Clique com o botão direito do mouse sobre o icone do The Sims e selecione "propriedades"

2-Clique na aba "compatibilidade" e depois em "alterar configurações de todos os usuários"

3-Na janela de compatibilidade vá no "Nível de Privilégio" e marque "Executar este programa como administrador" e depois "Aplicar"

4-Na sequencia "Ok" e Ok" até fechar todas as janelas.

5-Depois disto clique no icone do jogo, no meu caso funcionou, espero que para vocês funcionem.

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (1.957 Exibições)

Todas as respostas

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

Olá @GustavinhoPoucas,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Veja se as minhas respostas para este tópico ajudam com esse problema: http://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/Erro-no-acesso-ORIGIN/td-p/6237188

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (1.498 Exibições)

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Obrigado por tentar me ajudar amigo, já que o suporte direto da Origin nem notou meu post, mas infelizmente já fiz e refiz todos os procedimentos e não funcionou.

Comprei fifa 17 recentemente e era minha diversão aos fins de semanas mas esse pelo vista vai passar em branco, caso ajude em algo: minha versão do windows é 8.1 pro, sistema operacional de 64bits. Não posso formatar o computador pois tenho diversos arquivos de trabalho salvos, inclusive meu plano para o TCC 

Mensagem 3 de 7 (1.488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Boa noite pessoal. Estava com o mesmo problema relacionado ao "api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll" que não deixava entrar no jogo The Sims4. Depois de dois dias tentando praticamente todas as dicas, hoje fiz um processo que deu certo.

Lá vai.

1-Clique com o botão direito do mouse sobre o icone do The Sims e selecione "propriedades"

2-Clique na aba "compatibilidade" e depois em "alterar configurações de todos os usuários"

3-Na janela de compatibilidade vá no "Nível de Privilégio" e marque "Executar este programa como administrador" e depois "Aplicar"

4-Na sequencia "Ok" e Ok" até fechar todas as janelas.

5-Depois disto clique no icone do jogo, no meu caso funcionou, espero que para vocês funcionem.

 

Mensagem 4 de 7 (1.958 Exibições)

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

@MarcosCapuchim19,

 

 

Obrigado por compartilhar conosco a solução que você encontrou, certamente ajudará outras pessoas.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 7 (1.454 Exibições)

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★ Novice

Pra mim nao funcionou .

Mensagem 6 de 7 (1.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll

★★★ Newbie

ola também estou com o mesmo problema ja baixei do próprio site da Origin e continua o mesmo erro.

já fiz o procedimento assim sugerido e continua igual. Se alguém conseguiu por favor informe.

 

obrigado.

Mensagem 7 de 7 (1.336 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão