The Sims 4 não abre

por owlShell
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 não abre

★★ Novice

Eu abri meu The sims 4 após ter uma atualização e ativei novamente o recurso de conteúdo personalizado, depois disso ele não abria mais de modo algum. Comprei a expansão "Junte-se a galera" e logo dps veio a atualização dos bebês, ele abriu normalmente após isso e eu reativei novamente o conteúdo e disse q eu deveria reiniciar o jogo, fechei o jogo para reiniciar e agora ele não abre mais, eu aperto em "Jogar" a tela carrega mas nada acontece

Mensagem 1 de 13 (5.421 Exibições)

Solução aceita

Re: The Sims 4 não abre

★★ Novice
Consegui resolver excluindo a pasta de mods do jogo.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 13 (6.170 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 não abre

★★ Novice
Consegui resolver excluindo a pasta de mods do jogo.
Mensagem 2 de 13 (6.171 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

Community Manager

Olá @owlShell

 

Ficamos felizes que o problema esteja resolvido e que já esteja de volta ao jogo. Obrigada por compartilhar a solução aqui. Um grande abraço da comunidade! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 13 (5.387 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Newbie

Eu não consigo abrir o jogo de jeito nenhum depois de atualizar (obrigatoriamente) o origin!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem 4 de 13 (5.344 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Newbie

Como eu corrijo sem deletar a página?

Mensagem 5 de 13 (5.003 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

@Leformaginie @lfcluiza,

 

 

Como vão?

 

 

Podem detalhar melhor o problema que estão passando? O que ocorre com vocês quando tentam iniciar o jogo?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 13 (4.987 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

★★ Novice

Pessoal,

 

Eu passei por isso também recentemente, nessa atualização do Pets. Pode ser que a minha solução ajude alguém, então decidi compartilhar.

Ocorre às vezes que os mods que usamos são incompatíveis com a atualização. No caso, tem que ver se o desenvolvedor do mod já lançou uma versão compatível com a atualizada, e trocar o arquivo da pasta pelo novo.

 

Não precisa deletar a pasta, mas basta desabilitar o conteúdo personalizado, lá em Opções de Jogo. Aí o jogo vai rodar, mas sem os mods. Pelo menos dá pra jogar, enquanto o mod atualizado não chega.

Vocês podem testar também tirar os mods da pasta um por um, pra ver qual que está dando problema, e deixar aqueles que estão funcionando (embora isso dê muito trabalho, e eu prefira só desabilitar mesmo hahaha).

 

 

Mensagem 7 de 13 (4.673 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Newbie

aí vai todos os cps embora ;-;

Mensagem 8 de 13 (3.858 Exibições)

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Newbie

fiquei um tempo sem mexer no PC, mas quando voltei abri o TS4 e ficou abrindo os detalhes do jogo, assim quando clico no The Sims 4 apareçe o origin, resolvão meu problema

POR FAVOR!

Mensagem 9 de 13 (3.369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: The Sims 4 não abre

★★★ Newbie

Porfavor resolvão o problema do meu The sims 4 não abrir1 sempre que abro apareçe os detalhes do jogo, a ultima vez que tinha jogado foi 8 de março, e hoje tentei jogar e não deu certo, tive que reinstalar o origine colocar minha conta atual de volta(é a mesma conta de sempre), vocês conseguem resolver?

 

porfavor?

Mensagem 10 de 13 (3.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão